domingo, 24 de julho de 2011

PROCURA-SE SR. AMARO


DESAPARECIDO desde 7/5/11 - Itatiba, SP

Olá Amigos! Liguei e confirmei. O e mail é verídico.
Vamos ajudar o SR. AMARO a voltar para casa.
REPASSEM por favor.

DESAPARECIDO
                                                                                                                                 
Olá meu nome é Monica dos Santos Vaz. Sou da cidade de Itatiba ,interior de SP.
Estou à procura do meu pai que está desaparecido.
O nome dele é AMARO DOS SANTOS tem 72 anos, viúvo e diabético tem uma amputação de um dedo do pé devido a seqüelas da diabete, cabelo parcialmente grisalho, pele de cor parda. Também conhecido pelo apelido de CRUZEIRINHO ou IUCA.
Ele saiu de casa no dia 07-05-2011 e não retornou mais.
Hoje após muita procura em casa de parentes, amigos, hospitais e cidades vizinhas. Venho através deste e mail pedir ajuda.
Caso possam me ajudar divulgando a foto, ficaria muito grata, pois; procuro-o todos os dias desesperadamente na esperança de ainda poder encontrá-lo bem. Obrigada, Monica.
       m_monicavaz@ig.com.br
       (11) 9717-5803
       (11) 9673-3801                                                                                                            
          *PENSO QUE ELE ESTEJA COM ASPECTO DEBILITADO, CABELO E BARBA POR FAZER*
           Itatiba, 29 de junho de 2011

sábado, 23 de julho de 2011

Para acabar com impostos sobre produtos tecnológicos para deficientes



Iniciativa quer colher 600 mil assinaturas em um abaixo-assinado digital, com o objetivo de pressionar a aprovação de um Projeto de Lei
 
No Brasil, cerca de 27 milhões de pessoas – ou seja, mais de 10% da população – apresentam algum tipo de deficiência, e 70% delas vivem na linha da pobreza ou abaixo dela. A tecnologia pode melhorar, e muito, a qualidade de vida desses indivíduos. Porém, 90% dos produtos voltados a esse fim são importados, e pagam, em média, 60% em impostos para entrar no país. O resultado são preços elevados, restringindo o acesso a um grupo privilegiado da sociedade.

Maiores detalhes acesse:
 
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/euassinopara_acabar_com_impostos_sobre_produtos_tecnologicos_para_deficientes
 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

AOS QUE FAZEM ALGO PARA MELHORAR O MUNDO

21/07/2011 - 07h07

Um dia sem novelas

A abertura da novela "O Astro", de Janete Clair, e a música "Bijuterias", de João Bosco, martelaram minha mente quase todos os dias do primeiro semestre de 1978, dividindo minha atenção com as aulas de Bar-Mitzvah e o futebol. 

Éramos praticamente forçados a consumir telenovelas, crianças no Brasil 70, moralista, careta, culturalmente castrado, onde as famílias passavam direto da mesa de jantar para o sofá da TV, quando não se jantava direto diante da telinha.
(Não sei o que é pior: a família jantar assistindo à TV ou jantar com cada um olhando para o seu smartphone.) 

A letra intrigante do bolero de João Bosco grudou na minha memória e voltou inteirinha mais de 30 anos depois assistindo à abertura do remake de "O Astro" na Globo: 

"Em setembro
Se Vênus me ajudar
Virá alguém
Eu sou de virgem
E só de imaginar
Me dá vertigem
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero
Necessito ir urgente ao dentista
Tenho alma de artista
E tremores nas mãos
Ao meu bem mostrarei
No coração
Um sopro e uma ilusão
Eu sei
Na idade em que estou
Aparecem os tiques, as manias...
Transparentes
Feito bijuterias
Pelas vitrines
Da Sloper da alma." 

Sloper, essa eu quase não lembrava, era uma loja de departamentos famosa naquele Brasil militar-capitalista do final dos anos 1970. 

A abertura original da novela é uma peça de arte pop psicodélica (que você encontra a dois cliques digitando abertura novela astro no YouTube), com projeções de imagens esotéricas em rostos e corpos e closes do impagável Francisco Cuoco fazendo looks de charlatão, papel que sempre lhe cai muito bem. 

A abertura do remake é inspirada na abertura original, e está bem feita justamente por isso. 

Mas se a abertura segue com qualidade, no resto, como dizia aquele antigo reclame de xampu, quanta diferença. Principalmente no elenco, já que o original tinha Francisco Cuoco, Dina Sfat, Tony Ramos, Elizabeth Savala, Tereza Rachel, Rubens de Falco, Dionísio Azevedo, Edwin Luisi, Isaac Bardavid. 

"O Astro" foi um fenômeno nacional, com pico de 90% de audiência no episódio da revelação do assassino de Salomão Hayyalla. Outra cena marcante foi o passeio nu de Tony Ramos após recusar a fortuna da família e fazer voto de pobreza franciscana. 

Mas se aquilo, no plot preciso de Janete Clair, teve algum valor original, a telenovela de meados do século 20 permanecer com essa centralidade até hoje causa espanto e uma brutal atrofia intelectual tanto do produtor de cultura quanto de seu consumidor. 

Produto industrial, a telenovela não tem como escapar da linha de produção chapliniana, onde se aperta o mesmo parafuso todos os dias, só transpiração e prazo. 

Poucos e corajosos atores desafiam essa máquina de reprimir talentos, como Lima Duarte. Em entrevista à Folha, em 2006, ele desabafou: "É duro fazer novela. Está cada vez mais cansativo. Estão escrevendo a mesma história há 40 anos. Faço o mesmo personagem, e o público chora a mesma lágrima, no mesmo horário. Mas o povo não deixa mudar". 

O povo está mudando. As novelas seguem lenta, mas sólida perda de público individualmente. Mas elas seguem campeãs de audiência e principais produtos culturais do país em público, fama e faturamento. Não é Martin Scorsese quem narra as epopéias brasileiras, mas Ricardo Waddington. 

O pior é que com a atrofia de nossa dramaturgia, as TVs não conseguem sair da camisa de força noveleira, como prova o número enorme de fracassos dos programas novos da Globo. Sem alternativas, as novelas, paradoxalmente, mesmo decadentes seguem em expansão territorial, com "O Astro" inaugurando o novo horário da novela das onze. 

Pior ainda é que parte da crítica cultural brasileira ainda leva a sério essa dramaturgia rasteira da telenovela de hoje, abrindo-lhe páginas nos cadernos de cultura dos melhores jornais.

Somos um povo tão criativo, merecemos representação melhor de nossa narrativa. 

Boicote a novela hoje. Amanhã você verá que não faz a menor falta. 

Um dia sem novelas, espalhe essa idéia. #umdiasemnovelas
Sérgio Malbergier
Sérgio Malbergier é jornalista. Foi editor dos cadernos Dinheiro (2004-2010) e Mundo (2000-2004), correspondente em Londres (1994) e enviado especial da Folha a países como Iraque, Israel e Venezuela, entre outros. Dirigiu dois curta-metragens, "A Árvore" (1986) e "Carô no Inferno" (1987). Escreve para a Folha.com às quintas.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/sergiomalbergier/946626-um-dia-sem-novelas.shtml

Quem puder me ajudar e repassar _ carrinho elétrico Freedom - vende-se usado (Scooter) para pessoas idosos ou deficientes


vende-se  usado                         

carrinho elétrico Freedom 2002 Hiper- ideal para pessoas com limitações e deficiências  motoras ou idosos, para movimentação em casa e quintal,
passeios em parques para uso em áreas planas.

é daquele mesmo tipo que os supermercados grandes
costumam ter para deficientes
encontra-se em São Bernardo do Campo - SP

( por motivo do falecimento da pessoa deficiente que o usava -
o preço dele novo é de R$  7.000,-  )

estou pedindo  R$ 4.500,-  ( está com baterias novas )

falar com: Gabriele,
f. 11 4354.0670
de preferência a noite apos 20h

vendo também uma cama OrthoMatic, com movimento elétrico da cabeceira e pés, usado, tem função de vibrador de massagem, controle tipo radinho sem fio, 150 x 200 , tipo Box, colchão de molas bem macio, comprado novo.

Eliane Sena
http://elianesena-meioambiente.blogspot.com/

terça-feira, 19 de julho de 2011

MAQUINA DE PRODUZIR ÁGUA POR CAPTAÇÃO DA UMIDADE DO AR

Máquina de produzir água por captação da umidade do ar
Patente de invenção de uma "máquina de produzir água por captação da umidade do ar", que compreende um sistema que comprimindo o ar em um compressor e fazendo o ar passar pelo trocador de calor que atinge uma determinada temperatura. Conectando o condutor de ar em um sistema fechado que esteja com uma temperatura aproximadamente 4°c e tendendo a 0°c o ar que está aquecido e sobre pressão em contato com o sistema fechado entra num estado de saturação e depois se condensa rapidamente, passando para o estado líquido. Se a temperatura do sistema diminui parte do vapor (ar) se condensa sob as paredes metálicas do sistema. A quantidade de vapor necessária para saturar determinando o volume de ar, depende somente da temperatura. Se você observa que depois de uma rápida chuva, num dia quente a fina camada de água que fica sobre a calçada desaparece rapidamente. Se o tempo não estivesse quente a calçada demoraria mais para secar, este é um exemplo do processo chamado evaporação onde o líquido (água) se transforma em vapor e se dispersa no ar. Entretanto se a evaporação for num espaço fechado, e a temperatura, constante, a diminuição do volume do líquido cessa num determinado momento. Diz-se, então, que o ar está saturado de vapor, este é o funcionamento que ocorre em um jarro coberto com uma tampa bem ajustada. Na terra, o abastecimento depende principalmente, do próprio sistema de purificação da natureza, isto é, da evaporação da água superficial e de sua queda, seja por chuva, neve ou granizo. A maior fonte natural é o mar, cuja água está evaporando para formar nuvens que formarão novas chuvas. Sabemos que o calor flui do corpo mais quente para o mais frio, para provar, e ilustrar o que é condensação, produzimos um vapor e projetamos numa placa metálica seca e fria e seguremo-la em água, as gotas formando e caindo na borda da placa. Isto é causado pelo vapor quente, fornecendo sua carga (calor latente de vaporização) à placa fria com o calor fluindo do vapor para a placa. Baseada em todas essas aplicações acima e que a partir da condensação da umidade do ar podemos produzir água e abastecer comunidades rurais do nordeste do brasil.

 Empresa apresenta máquina que produz água potável a partir do ar

A No Stress, que atua com esporte de aventura e lazer ecológico e entrou recentemente no mercado de confecções, lança agora uma alternativa para o problema de água potável por meio de sua ONG
Da redação 

 
Equipamento transforma umidade do ar em água potável

A No Stress, empresa que surgiu fornecendo serviços de esporte de aventura e lazer ecológico, hoje também se aventura pelo ramo das confecções com sua própria marca. Em sua participação na FENIM Verão (Feira Nacional de Indústria da Moda), em Gramado (RS), lançou nesta semana o projeto “H2O – Água é Vida”, parte do Instituto No Stress de Meio Ambiente.

A iniciativa traz uma alternativa para o problema de água potável no planeta, apresentando a máquina H2Air, capaz de produzir água a partir da captação da umidade do ar por uma série de processos de filtragem. O equipamento estará disponível em diversos modelos capazes de produzir de 30 a 5 mil litros diários de água.

As máquinas, que têm tecnologia americana mas já são produzidas em diversos países, serão trazidas pela No Stress para o Brasil e disponibilizadas primeiramente para projetos governamentais. “O plano é que possam ser vendidas nas maiores lojas de varejo ano que vem”, afirma Eduardo Guedes, diretor da No Stress. “Nosso instituto sempre procurou algum produto 100% ecológico que pudéssemos disponibilizar e agora encontramos.".

GOLPE BANCÁRIO, SEM PEDIR SEUS DADOS !!!

"Trata-se de um novo tipo de crime, mais sofisticado que aqueles que conhecemos.

Recebi, por volta das 15h de ontem, uma ligação no meu celular, de uma pessoa que se identificou como do Setor de Fraudes do Banco Santander (onde possuo conta). Ela questionou se eu havia feito operações de débito ontem. Por azar, eu fiz, e disse que sim. Ato contínuo, ela informou que na transição do Banco Real para Banco Santander, era praxe uma verificação com o cliente sobre tais operações. Segundo ela, após tentativas de contato com o meu telefone fixo (ela falou o número do meu telefone fixo), como ninguém atendeu (e de fato não tinha ninguém em casa), referido "Setor de Fraudes" "bloqueou temporariamente meu cartão", e precisava da minha confirmação para a liberação.

Ato contínuo, ela confirmou todos os meus dados (ela falou meu nome completo, nome dos meus pais, meu endereço, meu CPF, etc., e eu simplesmente falava ok, como, aliás, é o procedimento de praxe dos bancos. Notem que eu não passei nenhum dado pessoal, isto é, ela falava e eu apenas concordava com os dados que ela passava. Ato contínuo, ela falou "Obrigado pela confirmação. Para a liberação do seu cartão, com validade até maio de 2014 (ela sabia a data que o meu cartão expirava), preciso que o senhor dite o número". E eu, diante de todas as confirmações, inclusive quanto à data de validade, ditei normalmente o número constante na frente do cartão. Ela agradeceu e disse que estava desbloqueando.

Solicitei, então, o número de protocolo, quando ela gaguejou, me passou qualquer número e logo suspeitei. Imediatamente liguei para a Central de Atendimentos do Santander, e, enquanto falava com eles, acessei minha conta pela internet, quando constatei que já haviam sido realizadas três transferências sem minha autorização. Fiz o protocolo de reclamação e agora aguardo a análise do setor de fraudes.

Notem que, neste golpe, você não passa nenhuma informação pessoal ou senha. A pessoa já tem os nossos dados (facilmente obtidos pelo mercado paralelo de venda de informações), inclusive do cartão.

Portanto, fiquem atentos e não caiam nesse golpe!!!


 -DIVULGUEM-

domingo, 17 de julho de 2011

IRRADIAÇÃO, celulares, etc...

O Dr. Mercola disse semana passada que esta exposição é mais prejudicial para a nossa saúde do que a exposição à fumaça do cigarro. 
Baixe o E-Book gratuíto

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olhe bem este aparelhinho...

 Agora ficou mais fácil voce ser roubado se ficar utilizando computador alheio.

Repare neste AparelhinhoVeja-o muito bem!


Se você for a um cibercafé ou lanhouse ou usar o computador em hotéis Veja bem se encontra este aparelho instalado na traseira da máquina 
Novo dispositivo ligado no final do cabo do teclado do PC. Este dispositivo guarda todas as suas senhas inseridas com as teclas quando utiliza o equipamento. Pode ser usado em: cibercafés, exposições, hoteis e aeroportos, especialmente onde se utiliza Internet para entrar em contas bancáriasEste dispositivo armazena tudo o que for teclado. Assim, examine o PC que você utilizar em sítios ou lugares públicos, e procure qualquer peça suspeita instalada por detrás dele, antes de utilizá-lo.  SEM ALARIDOS, ANTES DE QUALQUER RECLAMAÇÃO, CHAME DE IMEDIATO AS AUTORIDADES, pois a peça é facilmente removida. Por favor, reenvie a todos os seus contatos para avisá-los desta fraude.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VAGA de trabalho VARIOS ESTADOS

Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
 
BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
 
ASSISTENTE FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior completo em ADM
ATIVIDADES: Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação da gerência responsável.
Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco, solicitando aprovação da gerência para sua efetivação.
Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
Conferir documentos gerais da área (notas fiscais, boletos etc.) confrontando informações (prazo de vencimento, valores, índices etc. ) com os contratos pertinentes.
Controlar toda a documentação para envio à área de Contabilidade e Fiscal, bem como elaborar relatórios e demonstrativos pertinentes à área.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de Contas a Pagar e Tesouraria; Elaboração de Planilhas; Elaboração de Relatórios Administrativos; Emissão de notas fiscais e boletos; Vivência com processos da área Financeira.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 1000,00
 
GERENTE DE HOTEL
FORMAÇÃO: Superior  Completo em Turismo e Hotelaria
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Garantir o cumprimento às metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa / marca. Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos. Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral, dentro das instalações do hotel sob sua responsabilidade.  Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio. Validar, em conjunto com a área de vendas, a estratégia comercial da unidade e monitorar seu cumprimento, de modo a garantir a performance estabelecida. Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão. Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho, assim como zelando pela manutenção / melhoria do clima organizacional.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Gestão de empreendimentos hoteleiros. Vivência com processos na área de Marketing
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ em aberto
 
DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR
FORMAÇÃO: Graduação em Ciência da computação, Análise de sistemas, Sistemas de informação, ou equivalente.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de sistemas Java EE em ambiente clusterizado, análise e planejamento de mudanças, desenvolvimento PL/SQL
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Forte conhecimento em experiência em JavaEE, forte conhecimento em orientação a objetos e design patterns, experiência com webservices, experiência em banco relacional Oracle, experiência em PL/SQL, experiência em sistemas UNIX, JBOSS.  Será considerado diferencial experiência em desenvolvimento de aplicações em ambientes clusterizados, Oracle WebLogic 11g, JNDI. Inglês técnico avançado para leitura/escrita.
SALÁRIO: R$ A/C
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FORMAÇÃO:  Graduação completa ou cursando Administração a partir do 5º período.
ATIVIDADES: Elaboração de planilhas, relatórios, cadastros no sistema, busca de novos fornecedores e cotações, auxílio ao setor financeiro.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Vivência com rotinas administrativas, informática intermediária.
SALÁRIO: R$A/C
TELEOPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO
FORMAÇÃO:  Segundo Grau Completo.
ATIVIDADES: Suporte 1° Nível: (Abertura de chamados, orientação por telefone e por email, aplicação de scripts para resolução de problemas, realização de testes locais e remoto, acesso remoto entre outros)
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Desejável vivência com atendimento, suporte.
Horário: 09 :00 – 15:00 ou 16:00 – 22:00
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
SALÁRIO: R$ 700,00 inicial após 90 dias R$ 850,00
 
WEBDESIGNER
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando em Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Design
ATIVIDADES: Criação de layouts para websites e interface para softwares, recorte de layout e montagem em HTML e ccs, animações em flash
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: HTML, CCS, webstandarts, flash. Será considerado diferencial: php básico, implementação de design magento, web commerce, implementação de design para wordpress, Java script básico
SALÁRIO: R$ A/C
 
 
BELO HORIZONTE
GERENTE DE OPERAÇÕES
FORMAÇÃO: Superior  em Administração de Empresas ou Logística, desejável Pós Graduação
ATIVIDADES: Gerenciamento de processos de Recebimento, Armazenagem, Controle de Estoque, Separação, Expedição e Inventários (Rotativo e Geral); Vivência em 'chão de armazém' diretamente com Supervisores, Coordenadores e Líderes de área; Gestão por Indicadores de Qualidade e de Performance; Garantir o cumprimento do budget x despesas realizadas; Será responsável pela infra-estrutura, manutenção e segurança da unidade; Liderança, gestor de grandes equipes (mais de 50 pessoas), comunicativo e bom relacionamento interpessoal, seja com subordinado, seja com cliente;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Conhecimento em Ferramentas da Qualidade (PDCA, ISO 9000, etc.)
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no Local
SALÁRIO: A/C
 
BLUMENAU/SC
COORDENADOR DE CONTABILIDADE
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Consolidar mensalmente as informações contábeis para geração do Balanço e disponibilizar ao cliente; Gerenciar e controlar Capex aprovado bem como as obras em andamento;
Gerenciar e monitorar lançamentos contábeis ate sua respectiva aprovação; Gerenciar e controlar Ativo Fixo; Gerenciar e apresentar as conciliações quando gerar variações; Gerenciar e assegurar os processos de controles contábeis; Acompanhar e Analisar alterações na legislação Contábil/Societária (ex. CVM, IBRACON, CPC'S); Suportar eventuais necessidade de atendimento ao cliente com relação a Auditorias e Fiscalizações; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e políticas  estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Controladoria, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados  Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências;  Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de Balancete, Plano de Contas, Escrituração Contábil, Demonstrações Contábeis e Obrigações Acessórias; Conhecimentos em Controles SARBOX e USGASSP.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR DE TESOURARIA
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.
ATIVIDADES: Gerenciar a recepção de Boletos e Processar os pagamentos;
Assegurar o adequado controle sobre toda movimentação financeira recebidas para processo de pagamento; Assegurar que todos os comprovantes sejam arquivados de acordo com as melhores práticas e normas de segurança; Assegurar que as conciliações Financeiras estejam processadas;
Monitorar e analisar Indíces Macroecônomicos no sistema; Gerenciar e Processar Comparativo do Fluxo de Caixa versus realizado; Gerenciar e administrar Fundo Fixo; Gerenciar e assegurar o processo de Prestação de Contas; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Contas a Pagar, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências;Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de Contas a Pagar e Tesouraria
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins.
ATIVIDADES: Supervisionar a elaboração da folha de pagamento e correspondentes emissões das guias de pagamentos de impostos e encargos, visando o correto cumprimento dessas obrigações. Manter controles de todos os valores a serrem descontados em folha de pagamento, tais como farmácia, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, adiantamento salarial etc., visando a correta quitação desses débitos. Manter atualizado o sistema computadorizado utilizado pelo Depto. Pessoal, em conjunto com a área de informática, visando a atender às modificações na legislação ou procedimentos da empresa. Analisar e controlar contratos e convênios de assistência médica, odontológica e hospitalar e com farmácias, visando ao cumprimento dos contratos bem como a identificação de necessidade de modificações e ou implantação de novos benefícios sociais. Supervisionar a preparação e entrega de todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais (Ministério do Trabalho, INSS, MEC, SESI etc., visando ao cumprimento de exigências legais.
Supervisionar a preparação e entrega das obrigações acessórias junto a órgãos oficiais e o Ministério do Trabalho. Fazer controle dos funcionários treinados, registrando os cursos realizados, para efeitos de acompanhamento e planejamento. Ser parceiro estratégico do negócio da empresa;
Atuar como agente de mudança, apoiando as transformações organizacionais, promovendo ações junto aos clientes de forma a garantir que o atendimento das necessidades estejam alinhadas com objetivos  a organização; Identificação e/ou recepção das necessidade de recrutamento; Proporcionar aos empregados informações sobre políticas, benefícios, direitos e condições de trabalho, salários, oportunidades de promoção, carreira e benefícios. Garantir o cumprimento da realização dos Planos de Desenvolvimento Pessoal (PDP) das distintas áreas da empresa; Assegurar o correto cumprimento dos processos de remuneração, estabelecendo e definindo ações corretivas quando necessário; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Participar de processos de transição elaborando propostas, e interagindo com a equipe de transição para garantir a eficácia do processo
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista, Recrutamento e Seleção e Treinamento.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
ATIVIDADES: Gerenciar o Processo de Contas a Receber; Gerenciar Processo de Cobrança Escritural e efetuar as devidas baixas; Assegurar que todos os comprovantes sejam arquivados de acordo com as normas de segurança; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas; Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados;cGarantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX );cGestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho;cGarantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Contas a Receber, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação.Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências. Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de conta à receber.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR DE FISCAL
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Coordenar e Orientar os processos de Apuração e entrega de Obrigações Acessórias Federais, Estaduais e Municipais em todos os Estados Brasileiros; Coordenar os processo de Atendimento à Fiscalizações; Desenvolvimento dos colaboradores em aspectos fiscais relacionados às legislações Federais, Estaduais e Municipais; Acompanhar e Analisar alterações na legislação Tributária do tributos Municipais, Estaduais e Federais; Gerenciar e processar as CND´s e Regimes Especiais vigentes; Suporte à gerência referente a novos projetos e novas legislações fiscais; Recrutar, avaliar e capacitar os recursos da área; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Fiscal, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências
Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de apuração de impostos IPI, ICMS,ST, ISS, PIS, COFINS e impostos e contribuições sobre prestações de serviços retidos na fonte; Conhecimento de Incentivos Fiscais e das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais e legislações vigentes.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
GERENTE DE PROCESSOS
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações; Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais freqüentes
 
BRUSQUE/SC
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Coordenar, treinar e formar brigada de emergência; Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e atendimento a emergências; Realizar o DSS (diálogo semanal de segurança);
Promover a integração de novos colaboradores; Auxiliar na supervisão do controle, distribuição, uso e conservação dos EPI´s; Selecionar e testar novos EPI´s para os colaboradores; Promover inspeções de segurança do trabalho identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos; Realizar a investigação e análise de acidente de trabalho; Realizar estatísticas de acidentes do trabalho; Controlar e atualizar a documentação do setor de segurança; Realizar a redação de normas, procedimentos de segurança e ordens de serviço; Realizar treinamentos e palestras relativos à segurança, meio ambiente; Acompanhamento na elaboração do PPRA, LTCAT, PPRPS, Laudo Ergonômico; Elaborar o processo eleitoral da CIPA, treinamento e acompanhamento;
Executar análise preliminar de risco.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de ISO9000, ISO14000 e OHSAS
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 3.000,00
 
ANALISTA DE PROCESSOS DE USINAGEM
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo
ATIVIDADES: Elaborar orçamento de novos produtos, programas de CNC para tornos e centros de usinagem, roteiros de fabricação e folhas de processos. Desenvolver dispositivos de usinagem, confecção de amostras e Try out de máquinas e processos. Gerenciar e desenvolver fornecedores de ferramentas. Participação no desenvolvimento de novos produtos junto a clientes e atividades afins.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessário experiência como analista de processos de usinagem.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 4.500,00
 
SUPERVISOR DE USINAGEM
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo
ATIVIDADES: Conhecimentos em processos de usinagem e/ ou montagem. Conduzir a equipe no desenvolvimento de novos processos, providenciando estudos de mercado, desenvolvendo matéria-prima, novos fornecedores, métodos e processos de produção.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessário experiência no ramo automotivo / autopeças.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 6.500,00
 
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo
ATIVIDADES: Profissional da área automotiva, experiência em gestão de pessoas e conheça da técnica do processo de montagem ou usinagem.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessário experiência no ramo automotivo / autopeças.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 6.500,00
 
GASPAR/SC
ANALISTA FISCAL
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em Contabilidade
ATIVIDADES: - experiência em recebimento fiscal com visão de logística; experiência em lançamentos de notas fiscais de entrada e saída de sistemas integrado;conhecimento de escrituração fiscal; conhecimento do Sistema MICROSIGA.
BENEFÍCIOS: alimentação; transporte(fretado); assistência médica
SALÁRIO: R$ A/C
 
ITAJAÍ/SC
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ESTAMPARIA
FORMAÇÃO: 2º Grau, desejável Técnico Têxtil
ATIVIDADES: Atividades administrativas no setor de Estamparia
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Vivência com rotinas administrativas na área têxtil,  Desejável conhecimento das técnicas de estamparia
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia ,PPR e Ônibus Fretado
SALÁRIO:  R$ 1.000 a 1.500
 
JOINVILLE/SC
COORDENADOR DE PRODUÇÃO
FORMAÇÃO: Técnico em química, plásticos, mecânica e/ou produção
ATIVIDADES: Coordenar equipes de produção para o atingimento de metas internas de melhoria continua; Participar da programação de produção, analisar e coordenar internamente a execução;
Administrar conflitos e promover integração entre as equipes, respondendo pelo clima organizacional favorável ao alcance das metas; Acompanhar as necessidades dos clientes internos e externos
Orientar as equipes quanto as políticas e procedimentos, diretrizes e resultados da empresa assegurando o seu cumprimento. Acompanhar e avaliar o desenvolvimento individual dos integrantes da equipe, dar feedback e orientar quanto as carreiras, bem como responder pela gestão administrativa e técnica da equipe. Acompanhar os índices de qualidade e produtividade da planta.
Acompanhar e atender a gestão dos custos industriais, desenvolvendo alternativas de ganho e de rentabilidade na operação. Coordenar as atividades de manutenção do parque fabril.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 3.200,00
 
GERENTE COMERCIAL
FORMAÇÃO: Superior completo, desejável Pós Graduação.
ATIVIDADES: Identificar no mercado industrial potenciais clientes que se utilizam de forma maciça peças plásticas injetadas em maquinas na faixa de 50 a 800 toneladas força de fechamento, de preferência  peças que constam valor agregado do tipo: pintura, montagem, acabamento em geral. Preenchimento questionário para verificação enquadramento potencial cliente ao nosso foco; Confecção da ACC (analise critica de contrato); Analise da viabilidade dos itens e programas; Analise dos custos / determinação preço de venda para cotação de acordo com política comercial da empresa; Condução das negociações de pedido, preços de venda, prazo de fornecimento, prazo de pagamento, contratos de fornecimento; Homologação dos pedidos no sistema interno da empresa; Acompanhar junto com setor de desenvolvimento confecção de ferramentais, amostras, confecção de relatórios e aprovação das amostras.
IDIOMA: Inglês Fluente
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do mercado de peças plásticas injetadas, se possível net work junto ao mercado para facilitar negociações; conhecimento processo de transformação de plásticos – processo de injeção, pintura e acabamento; Conhecimento desejável de fontes de fornecimento de componentes, matérias primas, ferramentais, dispositivos; Curso superior completo ou em final de curso de preferencialmente Engenharia; Conhecimento dos princípios controle de qualidade: Certificação ISO; Conhecimento ferramentas de qualidade: FMEA, PPAP, CQA; Conhecimento ferramentas gestão de desenvolvimento;
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 10.000,00
 
NAVEGANTES/SC
ANALISTA DE NEGÓCIOS
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, desejável Pós Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
ATIVIDADES: Elaborar o plano atual de mkt da linha de produtos; Planeja e coordenar as pesquisas de mkt dos produtos; Coordenar as atividades de mkt relacionadas com o produto, Planejar e coordenar ações de propaganda, promoção e merchadising dos produtos; Planejar e realizar as atividades de lançamentos de novos produtos.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde, refeição no local, PPR, VT
SALÁRIO: R$ 2.500,00
 
DESPACHANTE ADUANEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Comércio Exterior, desejável Pós Graduação
ATIVIDADES: Experiência com emissão de Licença de Importação automática e não automática; Experiência com registro de Declaração de Importação (DI);  Desembaraço Aduaneiro em portos e aeroportos; conhecimento das rotinas da função de despachante aduaneiro;  Conhecimento da legislação aduaneira vigente;  Carteira de despachante aduaneiro; Carteira nacional de habilitação categoria A
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PPR, Refeitório na empresa
SALÁRIO: R$ 3.000,00 à 4.000,00
 
GERENTE DE MARKETING
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, desejável Pós Graduação em Marketing
ATIVIDADES: Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado. Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo. Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados. Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, visando incrementar as vendas.
Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeira/econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios. Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos. Montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o "market share" desejado. Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios. Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ter atuado no segmento em indústria de alimentos.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança, pro atividade, foco em resultados, dinamismo e criatividade
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PPR, Refeitório na empresa
SALÁRIO: A/C
 
SÃO PAULO/SP
COORDENADOR DE TI
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Planejar e supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos (software e equipamentos), visando a total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo. Planejar e supervisionar a manutenção dos programas e sistemas implantados, identificando problemas técnicos e operacionais, procedendo às modificações ou desenvolvendo novos sistemas quando necessário, visando o atendimento das necessidades das áreas usuárias. Estabelecer critérios e normas de segurança (física e tecnológica) das instalações, equipamentos e dados processados, bem como normas gerais de acesso aos equipamentos e de proteção dos arquivos, discos e programas, visando garantir a segurança, continuidade e qualidade dos serviços prestados pelo CPD. Manter a empresa atualizada em relação às informações sobre os progressos alcançados na área de informática, através de contatos com softwarehouses e fabricantes de equipamentos, visando manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área, bem como otimizar o uso dos recursos humanos, técnicos e financeiros alocados pela empresa nessa atividade. Coordenar e acompanhar a confecção e controle dos manuais e de toda a documentação de sistemas e programas, conforme os padrões e metodologias usuais na área de informática, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados.
Definir os equipamentos e softwares básico e aplicativos a serem utilizados, visando o melhor atendimento das necessidades da empresa. Definir a configuração da comunicação de dados e a manutenção e administração das redes de comunicação de dados da empresa.
Participar dos processos de compra de equipamentos e serviços de manutenção.
Coordenar os programas de treinamento e assistência aos usuários de sistemas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Profundos conhecimentos em sistemas logísticos. Conhecimento no MK, WMS, implementação e setup é mandatário. TMS desejável; Conhecimento em projetos de implantação de rádio freqüência e código de barras; Ter vivência em projectos de desenvolvimento de interfaces (EDI) entre sistemas; Conhecimentos de Oracle, Unix/Linux, noções de redes; Conhecimento dos softwares MS-Project e Visio.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Bônus
SALÁRIO: R$ 8.500,00 (Pessoa Jurídica)
 
GERENTE COMERCIAL
FORMAÇÃO: Superior Completo em Comércio Exterior
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Desenvolvimento de novos negócios (Regimes Especiais, Desembaraço Aduaneiro, Logística); Desenvolvimento de negócios na área tributária da importação;
Assessoria comercial; Conhecimento de todo o processo da área operacional em comércio exterior de importação e exportação; Identificar oportunidades de negócios e realizar o acompanhamento e a manutenção de clientes.  Prospecção de novos clientes, realização de planejamentos, planilhas de custos e propostas de projetos de negócios.  Acompanhar a execução das operações, resultados e qualidade das operações, acompanhar a execução logística operacional e efetuar estudo de viabilidade das operações. Experiência em negociação, legislação aduaneira, formação de custos de importação, análise de mercados, tributação de importação e exportação, logística e desembaraço aduaneiro; Habilidade para trabalhar com a área de transportes internacionais; Atuação na área de câmbio e finanças; Concepção e conhecimentos das áreas de direito aplicado ao comércio exterior; Conhecimentos em seguros na área de comércio exterior; Concepção da área de economia internacional; Habilidade para realizar a formação de preços; Análise de rentabilidade e viabilidade econômica; Conhecimentos na área de legislação fiscal aplicada ao comércio exterior;
Constantes estudos na área e conhecimento em métodos e técnicas de pesquisa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de Conta e Ordem e Processos de Importação
BENEFÍCIOS: VT, Vale Alimentação, Seguro de Vida (imediato), Plano de Saúde, Plano Odontológico e Convênio Farmácia (após 90 dias),
SALÁRIO: Fixo + comissão (estaremos avaliando as pretensões)
 
GERENTE DE TRANSPORTES
FORMAÇÃO: Superior Completo
ATIVIDADES: Responsável pelo gerenciamento da frota, roteirizarão de cargas, manutenção e verificação de sinistros.  Atuar com gestão de equipes  Gerenciar as atividades de logística, desenvolver projetos de melhoria operacional na área de centros de distribuição e transportes, a fim de reduzir custos, programar e controlar as operações de transportes, entre outras atividades da função
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de frotas e ter atuado em transportadoras
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no Local, PPR
SALÁRIO: R$ 7.000,00
 
VÁRIOS ESTADOS:
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Coordenar as atividades de Segurança no processo Fabril, através da implantação de normas e procedimentos relativos a Saúde e Segurança do Trabalho. Suportar/assessorar a liderança na manutenção do plano de emergência, bem como auditar/fiscalizar as atividades/recursos de prevenção   combate a incêndio (PAE) e treinamentos técnicos. Suportar a liderança na coordenação das atividades da CIPA, participando de reuniões, inspeções e campanha de segurança (SIPATMA). Responsável pela renovação anual da CIPA. Contribuir com a liderança na investigação e tratamento de acidentes críticos, bem como coordenar treinamentos de habilitação para os colaboradores da unidade.
Planejar e coordenar as atividades de medição de risco ambiental, bem como a contratação de serviços de medição e de elaboração do PPRA/LTCAT. Garantir o alinhamento entre PPRA/LTCAT e PCMSO, auditar os exames admissionais, periódicos e demissionais para garantir alinhamento com a legislação de segurança ocupacionais. Suportar o treinamento e disseminação dos conceitos do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais da Unidade. Acompanhar/auditar as condições de segurança da unidade, tais como: ruídos, temperaturas, concentração de gases, equipamentos, empilhadeiras e uso dos EPI%9s, através da identificação, análise e tratamento dos projetos de melhoria e treinamento. Assegurar a qualidade/manutenção do programas de gestão de segurança estabelecidos pela empresa em suas respectivas unidades. Suportar a liderança na garantia da saúde e da integridade física dos colaboradores, através da melhoria das condições de trabalho (máquinas, equipamentos e novos projetos). Suportar a liderança no cumprimento legal ambiental, bem como realizar auditorias/inspeções para confirmar o atendimento legal e dos padrões internos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de ISO9000, ISO14000 e NRs.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Previdência Privada, PPR, Residência na empresa
SALÁRIO: A/C
 
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Jaqueline Brenner
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