sexta-feira, 2 de março de 2012

PARABÉNS KARCHER!!!



Honrar seus consumidores, realmente não é algo muito comum... Portanto vou contar este acontecimento que se deu comigo, pois nós os seres humanos temos tendência de focar negatividades e raramente conseguir  enaltecer algo meritório...

Comprei no final de Novembro de 2011 uma Lavadora de Alta Pressão Karcher... Como eu já havia tido uma de outra marca há algum tempo atrás, fiz uma pesquisa na Internet para me decidir qual a marca melhor, funcionalidade, e por ai vai... Bem, cheguei a conclusão que a Karcher era a melhor e comprei uma em uma loja virtual.

Porém, só fui usa-la este semana, ou seja final de Fevereiro de 2012, apenas por 10 minutos, pois a desliguei e quando fui ligar novamente, começou a sair agua por baixo da pistola... Releio o manual daqui e dali, enfim, lá se foi um tempão e nada, estava tudo certo e o problema continuava. Só neste momento é que vi no Manual, que ligando para a Karcher no período de três meses após a compra e respondendo uma pesquisa, ganharia-se 12 meses de garantia.

Bem, foi o que fiz, porque a garantia da minha Lavadora estava prestes a expirar... Infelizmente, não pude dar nenhum feeback agradável sobre minha aquisição, enviei... No mesmo dia recebo um e-mail agradendo pelas respondido a pesquisa e que eu tinha os 12 meses de garantia apresentando a Nota Fiscal em qualquer assistência técnica. Paciência, foi a conclusão, eu havia sido sorteada!

Liguei para um técnico de uma Assistência Técnica de uma cidade um tanto longe da cidade em que moro, pois não há nada aqui e este me informa que este modelo saiu com defeito de fábrica e que seria melhor eu procurar algum lugar mais perto para levar na assistência técnica... O lugar mais perto para mim seria há 2 horas de distância, ou seja, 2 para ir e duas para voltar, 4 horas só! Paciência, foi a conclusão, eu havia sido sorteada!

Mas eis que dois dias depois a própria Karcher liga para mim querendo saber o porque de minha insatisfação com o produto... Expliquei toda minha pesquisa antes de comprar uma Lavadora e que estava frustrada pelo acontecimento... Inclusive mencionei o que o técnico me disse, no que a atendente disse que era fato.

Para terminar, me pediu meu endereço e que enviaria uma pistola nova, passando-me também um numero 0800..., para qualquer problema que eu tivesse, entrasse em contato.

Fiquei realmente sensibilizada por tal atitude, que embora fosse normal, realmente é incomum. Portanto mais vez, parabéns indústrias Karcher!

_____

No dia 02/03/2012 coloquei esse depoimento sobre  a Karcher, no início desta semana 26/03 recebi a nova pistola e hoje dia 30/03 a mesma atendente que me procurou, ligou para eu saber se havia recebido. Novamente parabéns KARCHER pelo respeito ao consumidor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...