sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VIROSE QUE MÉDICOS ALEGAM, PODE SER MENINGOCOCCEMIA


Recebido em e-mail “solto” pela internet 

VIROSE QUE MÉDICOS ALEGAM, PODE SER MENINGOCOCCEMIA
.
Nós presenciamos/vivemos situação semelhante, aqui em nosso prédio na República Argentina próximo ao Shopping Água Verde.
No dia 13/09/2008 sábado faleceu nosso vizinho de porta do apartamento, Diego Brusch de 21 anos com os mesmos sintomas descritos, abaixo.
Na quinta feira 11/09 teve dor de garganta à noite.
Na sexta feira trabalhou e foi para faculdade, quando apresentou novamente os mesmos sintomas com náuseas e diarréia sendo encaminhado ao hospital da Cruz Vermelha onde foi medicado e liberado.
Na mesma noite (sábado 13/09 ás 5:00 da manhã) quando seu pai foi verificar como estava já o encontrou com manchas vermelhas no rosto e parte do corpo. Levado imediatamente para o mesmo hospital foi internado na UTI vindo a falecer no mesmo dia em torno de 20:00 hs.
Os médicos nos informaram que estavam fazendo biópsia para descobrir a causa, mas não foi dado um laudo oficial.
Informaram que foi uma virose e recomendaram que todas as pessoas que entraram em contato com o garoto tomassem o medicamento Quino flox (Cloridrato de ciproflorasina) 500mg da Biolab.
Nós ainda não tomamos e consultaremos nossos médicos para termos uma opinião técnica.
Portanto caso ocorra com algum 'ente querido', não esperem, e exijam uma atitude mais eficiente (pró-ativa) dos médicos no primeiro atendimento.
Obrigado

Joaquim Bueno de Aguilar.
Joaquimaguilar@gmail.com,
joaquim.aguilar@copel.com

Atenção pessoal! Acabei de receber este e-mail e estou repassando em caráter de urgência pois o meu filho estuda no Colégio Expoente aqui em Curitiba e na quinta-feira passada, dia 04/09/2008, um coleguinha de 12 anos da sexta-série chamado Gabriel Daros faleceu de meningite meningocócica.
Importante dizer que o menino foi para aula na quarta-feira e jogou futebol com os amigos, como fazia de costume.
Na quinta não apareceu à aula.
Soubemos que ele foi encaminhado ao Hospital Pequeno Príncipe às 15:00hs da quinta-feira e já às 19:40hs entrou em óbito.
ATENÇÃO PAIS E MÃES!!!!! LEIAM E REPASSEM!!
Para muitos médicos, qualquer problema é diagnosticado como VIROSE.
Isto é intrigante, então vamos ficar atentos. Cuidado quem tem filhos pequenos...

Meu nome é Paulo Roberto. Meu filho Roberto Fernandes Cardoso, 6 anos, contraiu uma bactéria meningocócica, desenvolvendo o quadro de MENINGOCOCCEMIA.
Meu ojetivo é alertar para que crianças e adultos não continuem morrendo por ignorância (tanto delas como também dos médicos) e desaviso.
Muito se fala da meningite, mas nada se fala sobre a meningite meningocócica e muito menos a meningococcemia.
Não tenho intenção de exposição e nem de sensacionalismo.
Sou apenas um pai que por um milagre (depois vocês vão entender porque) não perdeu seu único filho.
A meningococcemia mata em 12 horas. É assintomática.
Ao contrário da meningite cujo sintoma é e mais fácil verificação (dor na nuca, cefaléia, febre, fotofo-bia), a meningococcemia inicialmente gera apenas febre alta, muitas vezes confundida com virose, gripe e doenças corriqueiras.
Por isso é imperativo que as pessoas tomem conhecimento até porque, já existe um surto (ainda não assumido) de meningite e suas derivações.
A bactéria (pode ser vírus - mais branda) cai na corrente sanguínea e causa uma infecção generalizada decorrendo em choque séptico fulminante.. E aí está a mortalidade dela.
No caso da meningite, a bactéria fica localizada nas meninges e por isso, seu tratamento é mais fácil.
No caso da Meningococcemia, a infecção atinge muitos órgãos, causando várias hemorragias, colapso circulatório devido à fragilidade capilar. Suas seqüelas são petéquias na pele (placas necrosadas), destruição dos rins, artrite, trombose, isquemia de extremidades (a amputação é uma constante), insuficiência cardíaca, visão baixa, surdez, etc.
Aqui vai um resumo do que aconteceu com o Roberto:
.. 06/04 - 20h00min = Febre de 40,5º. SEM NENHUM OUTRO SINTOMA. Medicado no Hospital Memorial com Novalgina intravenosa;
21h30min = Temperatura normal. Estado de saúde NORMAL;
.. 07/04; 24h30min = Febre volta e vomito. Medicado em casa com novalgina gotas;
07h00min = Após passar toda a noite com febre alta e delirando, vômito, mas, ainda sem qualquer outro sintoma;
09h00min = Surgem as primeiras petéquias (marcas na pele) e um derrame nos olhos;
09h40min = Entrada no URPEM, com todo o corpo tomado por petéquias;
10h30min = Exame de sangue confirma presença bacteriana, indicando doença meningocóccica.
É imperativo a transferência para uma UTI;
17h00min = Dá entrada no Hosp. Sev-Baby onde é confirmado a meningococcemia;.
Roberto ficou 8 dias na UTI e mais 13 dias no quarto tendo alta dia 27/04. Teve derrame do pericárdio, inchaço do baço, fígado e rins, líquido na pélvis e rins.
Não fechamento da válvula mitral, hemorragia estomacal e início de trombose (com risco de amputação das pernas), necrose em todos os dedos. Suas plaquetas chegaram a 29 mil.
Quando os médicos se referem a milagre, é porque a pressão dele chegou a 3 por 0, e no quadro em que ele chegou, a doença é de difícil reversão, e mesmo revertendo, ela sempre é acompanhada de amputação das falanges ou dos membros superiores e/ou inferiores, como também seqüelas físicas a neurológicas devido aos processos trombo-embólicos.
Ele saiu sem nenhuma seqüela, mas outras crianças e também adultos não tiveram a mesma sorte. ESTA DOENÇA ESTÁ MATANDO!
Então, peço para você que leu este texto que passe esta informação à frente. Você poderá estar salvando vidas.
É preciso que todos fiquem alerta, e desconfiem dessas 'VIROSES' que sempre os médicos muito convenientemente diagnosticam.

NOSSO COMENTÁRIO
Nenhum tipo de virose pode ser ignorado. O melhor que se tem a fazer é administrar imediatamente a solução de prata coloidal, em quatro a cinco doses de 10 ml cada (solução de imersão dos eletrodos em 250 ml por 10 minutos) e, adicionalmente, pode-se utilizar vaporização por duas a quatro vezes ao dia, com aparelhos comuns adquiridos em farmácia.
Se preferir, faça acompanhamento médico.
Se a mensagem acima é verídica ou não, não sabemos, contudo, não é bom negligenciar, pois existem casos em que médicos falham, seja por diagnóstico errado, seja por desconhecimento mesmo. A solução costuma ter eficácia contra mais de 650 tipos de patologias, envolvendo centenas de tipos de bactérias, fungos, vírus e demais microorganismos.
*****
Ter um Gerador de Prata Coloidal é um investimento inestimável... Em apenas 10 minutos temos nossa própria Prata Coloidal como foi dito acima... Leia aqui sobre os seus benefícios: http://www.cuidebemdevoce.com/auto-cuidado.php





Um comentário:

  1. minha filha steffany comecu a ter febre em um sabado a noite, dei novalgina para ela e a febre nao passava , dei um banho morno e nada ela comecou a vonitar e eu sem sabr a gravidade do problema a coloquei para dormir, domingo de manha ela acordou com febre de 42 graus ,a levamos para o hospital onde foram feitos exames que nao deram em nada, apennas com uma pq mancha roxa no ombro esquerdo , os medicos me disseram para leva la para casa, mas eu insisti na mancha roxa, mesmo ele me dizendo que nao era nada, noa fui embora, fiquei la no hospital com ela nos bracos, dentro de mais ou menos 30 minutos apos o medico te me dito para leva la para casa comecaram a aparecer as primeiras petecas vermelhas pelo seu corpinho, voltei ao consultorio com ela nos bracos e mostrei para ele, imediatamente ele a pegou nos bracos e subiu para a uti, onde foi diagnosticado meningococcemia aguda, e dentro de menos de 1 hora o corpo dela inteiro estava tomado por manchas roxas,e o mesmo medico que me mandou ir embora c ela, me disse que se nao fosse por meu instinto de mae e por deus que nao permitiu eu tinha perdido minha bebe naquele mesmo dia, gracas a deus ele nao me deixou ir embora, emtubada 13 dias, e com seu corpo coberto por feridas, inchada ao extremo, minha filha estava viva, hj apos 24 dias na uti , ela ja esta sem nenhum aparelho, conciente e sem nenhuma sequela, gracas a deus, ela come, fala , brinca, e suas eridas estao se secando e logo minha filhinha por um milagre de deus voltara comigo para casa.....hj posso dizer Jesus ressucita e cura...............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...