sábado, 2 de julho de 2011

Tsunamis?? Naturais ou Artificais ??



Terremoto e Tsunami no Japão – Desastre Natural ou Artificial? Evidências de Explosões Subterrâneas e HAARP

Publicado em 17/03/2011 por Agenda Global 21

O Japão encontra-se numa zona geologicamente instável e sofre periodicamente os efeitos da atividade sísmica. No entanto, o último grande terremoto/tsunami no Japão foi realmente natural? Existem várias evidências provando que foi um terremoto artificial.  Neste artigo apresento provas definitivas que revelam sem sombra de dúvidas que os desastres que se abateram sobre o Japão são artificiais. O texto apresenta evidências bastante razoáveis, de qualquer forma, recomendo que tirem suas próprias conclusões.
Coincidências revelam códigos secretos
11 de novembro de 1918 – O Armistício da Primeira Guerra Mundial foi assinado as 11 horas do dia 11 de novembro de 1918 que pôs fim à Guerra.

11 de setembro de 2001 – Atentado ao World Trade Center
11 de março de 2004 – Atentado em Madrid (911 dias após 11 de setembro de 2001)!
11 de janeiro de 2010 – Terremoto no Haiti
11 de março de 2011 – Terremoto-tsunami no Japão
11 de maio de 2011 – Terremoto na Espanha
21 de dezembro de 2012 – Data do Fim do Mundo (Profecia Maia)
2+1+1+2+2+0+1+2=(11)!

Apenas coincidência?
A numerologia ocultista desenvolveu-se na antiga religião pagã da Babilônia. É fato que a numerologia fora adotada pelos iluminati, uma sociedade secreta maligna, que estão por trás dos governos, religiões, agências de inteligência e maiores organizações empresais em todo o mundo.
Número 11 é largamente utilizado pelos illuminati como assinatura terrorista!
Diferenças entre explosões nucleares e terremotos
Na parte superior em vermelho, sismógrafo registra explosão de um teste nuclear subterrâneo realizado na Índia em 1988. As ondas sísmicas registrados na parte inferior em azul são de um terremoto natural ocorrido em 1995 no Paquistão. (Fonte) Observe as diferenças.
Este gráfico acima mostra as ondas sísmicas do mega-terremoto que aconteceu em 11 de março de 2011 no Japão. As ondas sísmicas do terremotojaponês são muito semelhantes com as ondas sísmicas produzidas por um teste de explosão nuclear. Você pode acessar o sismógrafo instalado no Japão aqui.
Sismicidade Induzida pelo homem – Explosões subterrâneas
O conceito em si é simples: através do estudo das falhas geológicas, de vulcões submarinos extintos ou de atrito das placas tectônicas nas vizinhanças da nação visada, definindo-se um ponto crítico para a instalação de um artefato (bomba) termonuclear ou de nêutrons, com potência calculada para desencadear um abalo sísmico de grande intensidade, ou uma sequência de abalos com enorme efeito destrutivo. A única explicação plausível para o ocorrido foi o de uma detonação submarina de bomba nuclear.  Leia explicação completaaqui.
Opinião de cientistas e jornalistas
Um renomado jornalista paquistanês Nusrat Mirza observou que o mega-terremoto-tsunami no Japão foi provocado artificialmente. Em seu artigo intitulado “The Japanese Earthquake and Tsunami – Natural or Artificial?” Ele argumentou que Washington provocou inúmeros desastres artificiais, incluindo um terremoto no Paquistão em 2005, terremoto-tsunami no Oceano Índico em 2004 e o terremoto-tsunami no Japão em 2011. Leia a história completa  aqui.
O Geocientista Leuren Moret acredita que uma arma sísmica eletromagnética (tecnologia criado por Nikola Tesla no início do século 20), provavelmente HAARP, causou o mega-terremoto no Japão, citando:
- A intensidade e características incomuns do terremoto
- Vírus Stuxnet (um vírus de computador que invade sistemas industriais), invadiu e causou avarias nos sistemas computadorizados dos reatores nucleares japoneses. Veja a entrevista aqui.
Jornalista investigativo Jane Burgermeister também culpa o HAARP pelo desastre no Japão e outros terremotos incomuns em Nova Zelândia, Chile e Haiti dizendo:
”Terremotos mostram características que apontam para uma causa artificial e uso da tecnologia HAARP”. Leia a história completa aqui.
Anomalia indica terremoto artificial
1) O Japão é atingido pelo maior terremoto da história do país. O tremor de magnitude 9.1 é o 4º pior já registrado na história do planeta. (Fonte)
2) Anomalias revelam terremotos artificiais – O sismo principal de magnitude 9.1, teve duração ininterrupto de cerca de 2 minutos, tornando-se o terremoto mais longo registrado na historia. A quantidade de tremores contínuos no mesmo local (ilha de Honshu) é o maior já registrado na historia. Centenas de terremotos (mais de 1.000) com magnitude superior a 4.0 no mesmo local – latitude, longitude e com as mesmas profundidades não são coincidências e indicam que são terremotos artificiais. Acesse o site sismológico IRIS Seismic Monitor aqui.
3) Bomba nuclear submarina (bomba de tsunami) foram usados contra o Japão. Benjamin Fulford ex-jornalista-chefe da Forbes relatou que bombas nucleares foram plantados no solo do oceano, próximo a costa do Japão e posteriormente a bomba foi detonada, desencadeando o terremoto e tsunami, espalhando radiação no oceano. (Fonte)
4) HAARP (arma sísmica eletromagnética), esteve muito ativo antes e durante o terremoto no Japão. (Fonte) Observe a imagem:

Imagem mostra HAARP ativo nos dias 9 a 11 de março de 2011. Imagem retirado do site govenarmental de HAARP.
Para ver o gráfico direto da fonte, acesse o site oficial do HAARP aqui e no campo DATA digite a data do terremoto nesta ordem: 2011/03/11, sem barras. Mas o que é HAARP ? Irei abordar sobre o HAARP no final deste artigo.
5) As ameaças contra o Japão com uso de armas sísmicas (HAARP) foi denunciado quatro anos atrás, em setembro de 2007 por Benjamin Fulford, ex-jornalista-chefe da revista Forbes. Veja a entrevista com ex-ministro japonês das finanças denunciando HAARP no final deste artigo.
6) Houve mais terremotos nesta década do que em outros períodos da historia.

Gráfico mostra aumento fenomenal de terremotos nas últimas décadas
Datas————–Anos decorridos—–Quantidades de sismos (Mag superior a 6.99)
1863 a 1900———-38 anos—————————12
1901 a 1938———-38 anos—————————53
1939 a 1976———-38 anos—————————71
1977 a 2014———-38 anos————————–164 (até Março de 2011) previsão de 190 sismos até 2014.

Entre 1997 e 2007, um período de apenas 10 anos, houve 99 terremotos com magnitude 6.9 ou superior: Isso representa um aumento de 600% em comparação com décadas anteriores. Armas sísmicas estão provocando aumento na quantidade de terremotos? (Fonte)
Magnetômetro registra HAARP ativo antes e durante o terremoto no Japão

Magnetômetro mostra atividade de HAARP no dia 11 de março de 2011
Um magnetômetro é um instrumento usado para medir a intensidade, direção e sentido de campos magnéticos na ionosfera. A Ionosfera se localiza entre 60 km e 1.000 km de altitude, e devido à sua composição, reflete as ondas de rádio. Um magnetômetro pode ser usado para prever terremotos induzidos artificialmente por HAARP. O magnetômetro que registra as atividades de HAARP pode ser acessado aqui.
O que é HAARP?

HAARP próximo de Gakona, Alasca, a oeste do Parque Nacional Wrangell-San Elias
HAARP é um termo genérico usado para descrever armas eletromagnéticas escalar, tecnologia inicialmente desenvolvido por Nikola Tesla no início do século 20. Antenas de HAARP utilizam frequências de ondas de rádio super-potentes de bilhões de Watts, focalizadas num raio que aquece uma área de 1.000 Km quadrados da ionosfera, as ondas regressão então à superfície da Terra. Os cientistas do instituto HAARP constataram que a frequência 2,5 Hz é a frequência de ressonância de um terremoto.
HAARP pode simular e enviar a frequência de ressonância de um terremoto na ionosfera e a ionosfera reflete essa frequência de volta para superfície da Terra – penetrando vários quilômetros no chão. Ao irradiar essa frequência em uma trajetória específica, HAARP pode provocar terremotos em qualquer lugar do planeta. HAARP pode irradiar essa frequência em qualquer lugar do planeta utilizando retransmissores fixos (semelhantes ao HAARP) ou retransmissores móveis como plataformas no oceano espalhados ao redor do globo. Uma transmissão de curta duração não é o suficiente para perturbar a matéria sólida (crosta terrestre) por isso eles transmitem a frequência na área-alvo durante vários dias – até que o terremoto seja desencadeado.
HAARP começou a transmitir a frequência de ressonância de terremoto 2.5 Hz, pouco antes da meia-noite no dia 8 de março de 2011 e continuou a transmitir a mesma frequência até o dia 11 de março de 2011, quando aconteceu mega-terremoto no Japão. HAARP foi rapidamente desligado após terremoto.
No site da USGS você vai observar que o terremoto NÃO aconteceu na falha geológica do Anel do Pacífico. O epicentro foi a cerca de 100 km a oeste da falha geológica. O epicentro ocorreu em terra firme! Centenas de terremotos continuaram acontecendo no mundo inteiro sem ser registrado no magnetômetro. Por quê? Porque, como eu disse anteriormente, um magnetômetro só registra as perturbações no campo magnético da ionosfera induzido artificialmente por HAARP. As perturbações na ionosfera não são causados pela natureza, mas sim induzindo artificialmente por algum tipo de arma sísmica eletromagnética, ex. HAARP.
Agenda política do terremoto
Domingo, 6 de março – O ministro japonês das Relações Exteriores Seiji Maehara pediu demissão depois de admitir ter recebido suborno de um residente estrangeiro. (Fonte)
Quarta-feira, 9 de março – Dois dias antes do terremoto, alguns navios da Marinha dos EUA foram vistos indo para direção nordeste do Japão. Existem várias testemunhas. As províncias de Miyagi e Fukushima, devastados pelo tsunami e desastre nuclear, estão localizados na região nordeste do país.
Sexta-feira, 11 de março – O primeiro-ministro do Japão Naoto Kan confessou ter recebido doações estrangeiras, afirmou um jornal japonês, o escândalo poderia derrubar o governo que já sofria com baixa popularidade. (Fonte)
Sexta-feira, 11 de março – Um terremoto submarino de magnitude 9.1, atinge o litoral nordeste do Japão antes das 15h00, hora local. As autoridades emitem um alerta de tsunami. O escândalo envolvendo o primeiro-ministro foi ofuscado pelo desastre.
Agenda política do terremoto – O atual governo do Japão (Partido Democrático, anti-EUA) foi chantegeado com armas sísmicas dos EUA. A recente ondas de demissões dentro do governo japonês (poucos dias antes do terremoto) poderia indicar demissões voluntárias dos líderes do Partido para evitar esses ataques. Os EUA estão á beira de um colapso financeiro. O Federal Reserve dos EUA (Banco Central dos EUA) realizou esses ataques a fim de extorquir grandes somas de dinheiro do Japão para manter a hegemonia dos EUA, destruindo a economia do Japão (concorrente). As ondas de Recall da montadora Toyota, Honda poderiam ser sabotagem industrial para destruir a economia japonesa?
Convenientemente, nenhum navio da marinha dos EUA foi atingido pelo tsunami. O navio-comando USS Blue Ridge da Sétima Frota da Marinha dos EUA, cuja base fica em Yokosuka, no Japão, não estava no Japão quando ocorreu o terremoto e tsunami. De acordo com a Reuters o USS Blue Ridge e outros navios da Sétima Frota tinham acabado de chegar em Singapura, quando o tsunami atingiu Japão (Fonte).
Benjamin Fulford ex-jornalista-chefe da revista Forbes relatou aumento repentino dos preços das ações de Higashi Nihon House (uma das maiores empreiteiras de construção do Japão) no mês anterior ao terremoto. Só faria sentido para o preço das ações dessa empresa a crescer repentinamente se alguém tivesse conhecimento antecipado que muitas habitações estavam prestes a ser destruídas e reconstruídas. Japão tem mais de 3 milhões de casas vazias e sofre com envelhecimento e redução da população.  As investigações posteriores vão provar também que este terremoto artificial foi planejado com muita antecedência. (Fonte)
Tom Heneghan, especialista em assuntos militares havia relatado que quatro reatores nucleares no Japão (um em Fukushima) tiveram os seus sistemas de computador invadido por vírus “Stuxnet”, um mês antes do terremoto no Japão. Nota: Stuxnet é um vírus de computador israelense-americano da NSA que foi desenvolvido para desestabilizar o programa nuclear iraniano. Ele ataca diretamente nos sistemas de refrigeração de um reator nuclear. Stuxnet desativou os sistemas de segurança dos reatores nucleares japoneses e foi sincronizada a ter lugar no momento do terremoto (Fonte).
Yomiuri Shimbun (um dos maiores jornais do Japão) relatou que o Japão foi atacado por Stuxnet (Fonte).
Richard Koshimizu de Tóquio
Esta série de terremotos pesados e prolongados não são naturais. Trata-se de terremotos artificiais. Muitos japoneses já perceberam a história. Esta é a verdadeira guerra encoberta! Quando um míssil nuclear anti-bunker (com alto poder de penetração) é lançado e explode no solo do oceano, pode provocar fortes sismos (explosões de bombas nucleares submarinas- subterrâneas). A Marinha dos EUA possui essa tecnologia.
O mentor destes ataques com terremotos artificiais devastadores é David Rockefeller (judeu-sionista) membro da CFR e Illuminati, a mão invisível que controla o Federal Reserve dos EUA, que pretende iniciar 3 Guerra Mundial entre os EUA + Japão contra China + Rússia. Eles planejam devastar o Japão com terremotos e tsunamis artificiais, forçando a cooperação do governo japonês para guerra contra Rússia e China, então forçar a Coreia do Norte (ditadura controlado secretamente por Rockefeller) invadir a Coreia do Sul, iniciando uma guerra na fronteira da China. A China será envolvida nessa guerra.
A meta eterna de David Rockefeller é trazer o mundo para uma GUERRA FINAL. Por favor, espalhe esta informação. Caso as pessoas continuem ignorantes, o mundo inteiro vai ser manipulado e destruído por este velho louco. Por favor, acesse o meu site em japonêsou em inglês.
Por favor, não envie doações para Cruz Vermelha que são controlados pelos Illuminati, como de costume, eles estão usando as catástrofes artificiais criados por eles mesmos para encher os bolsos, enquanto pedem doações para ajudar as vítimas.
Explosões dos reatores nucleares
As sociedades secretas adoram os números. O terremoto no Japão aconteceu no dia 11 do terceiro mês= (113)!
A primeira explosão na usina nuclear de Fukushima ocorreu no reator 1
A segunda explosão ocorreu no reator 3
Reatores 1 e 3 formam o número 13 !
Fukushima = Fuck-Shima. Shima em japonês significa ilha!
Hiroshima = Hiro-Shima?
A multinacional GE é o responsável pelo desastre nuclear no Japão?
A GE, empresa norte-americana que se gaba de “trazer coisas boas para a vida”, foi o designer destas usinas nucleares que estão explodindo como pipocas no Japão.

A empresa pode escapar de bilhões de dólares em responsabilidade por este desastre contínuo em 6 reatores nucleares, graças à lei japonesa, que torna o operador – neste caso, a Tokyo Electric Power Co. (TEPCO) responsável. Mas, se verificar as inúmeras falhas grotescas de projeto na usina nuclear de Fukushima, percebe-se claramente que foi a GE que causou este problema. A TEPCO ou o governo japonês supostamente poderia processar a GE. Continue lendo, acesse a (Fonte).
GE, empresa controlado por Rockefeller
Pode não ser coincidência que os reatores nucleares que explodiram no Japão foram construídos por GE, multinacional controlado por dinastia petrolífera e bancário Rockefeller. De acordo com Benjamin Fulford, um agente de Rockefeller no Japão contatou-lhe que havia planos para construir 500 reatores nucleares na China e depois explodi-las com maquinas de provocar terremotos. É fundamental garantir que não há possibilidade de sabotagem das usinas nucleares, quer por agentes humanos, ou então pelo uso de hackers ou terremotos artificiais. Existem 15 usinas nucleares construídos pela GE, localizados na falha geológica dos EUA de Nova Madrid. (Fonte)

Contaminação Nuclear
A usina nuclear de Fukushima foi projetado pela empresa GE, o modelo dos reatores em questão é o Mark I Reactors (modelo muito criticado por especialistas). O reator número 3 de Fukushima utiliza combustível nuclear MOX (óxido misto), um combustível nuclear feita de plutônio e urânio empobrecido, extraído de combustível nuclear irradiado. Em usinas nucleares convencionais são usados apenas o urânio. O combustível nuclear MOX utilizado em Fukushima pode demorar muitas décadas para descontaminação total e sofre com efeito cumulativo no solo e meio-ambiente, por isso é imperativo reter o vazamento o mais rápido possível. A radioatividade do plutônio pode ser parcialmente bloqueada pela pele humana ou camadas de papel, mas se a substância for inalada ou ingerida, ela permanece no corpo durante muito tempo (efeito cumulativo) e pode aumentar drasticamente o risco de câncer.
Colapso Financeiro Mundial
As elites no topo da sociedade secreta global Illuminati (nazi-sionistas) sabem que o seu império financeiro está chegando ao fim, e antes que os últimos pilares de sua rede global desmorone, eles estão tentando criar negatividade em massa através do caos, destruição e mortes desnecessárias sempre que possível.

Como a luz do conhecimento continua a intensificar, os atos repugnantes dos illuminati não poderão ir muito longe e não ficarão impunes. Assim como você e eu estamos vendo a inegável expansão na consciência coletiva, eles sabem que toda a ignorância e sofrimento que eles criaram no planeta vai desaparecer. A luz da consciência expandida tem levantado os povos a erguer as suas vozes para a liberdade e justiça, esse grito ecoará muitas vezes até que todos os povos do mundo são livres.
Eventualmente muitas vitórias virão na Ásia e nações do Oriente Médio, América do Sul e África. Em países onde os grupos ideologicos diferentes opõem-se uns aos outros, sem o uso da violência contra o povo, dará lugar ao governo unificado que servem as necessidades do país e não a ganância de elites corruptas controlados pelos illuminati.

O Japão deu um basta aos Illuminati e foi devastado no processo. A ascensão dos Illuminati tornou-se rápida e desumana. A Europa, EUA, Rússia, China e Irã poderiam ser os próximos alvos da lista. O que aconteceu ao Japão foi um exemplo para todas as nações que se recusam a obedecer os Illuminati. Os Illuminati vão continuar saqueando o mundo inteiro, transferindo vastas somas de riqueza para Wall Street e City de Londres.

Os projetos de controle da mente dos Illuminati (MK-Ultra e Monarch) têm produzido literalmente milhões de escravos mente-controlados ao redor do mundo, que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati. Os agentes mente-controlados dos Illuminati (banqueiros, cientistas, juízes, militares, historiadores, editores da mídia, etc) não têm nenhuma empatia ou compaixão com a vida humana, nem mesmo com a própria família, caso prejudique os planos dos Illuminati. Podemos concluir que os Illuminati são fanáticos e possuem inteligência superiores, capazes de cativar e enganar qualquer pessoa, porém não possuem empatia = alma (animais). Os Illuminati são satanistas, psicopatas, manipuladores, mentirosos, saqueadores que reinam há séculos e hoje manipulam a economia, governo, educação, medicina, exército e mídia mundial. A ONU, OMS, FMI, Interpol, etc são todos controlados por agentes dos Illuminati. A verdade é sempre manipulada e escondida do público. A gripe suína e aviária, AIDS e ébola foram criados nos laboratórios militares para despovoar o planeta e gerar lucros bilionários para empresas farmacêuticas que vendem as vacinas e tratamentos.
O Japão (segundo maior credor do mundo) devastado, não será mais capaz de financiar a divida pública dos EUA e Europa, o que certamente provocará um colapso financeiro mundial.

Entrevista com ex-ministro das finanças do Japão

Benjamin Fulford relata o depoimento de ex-ministro japonês das Finanças (Heizo Takanaka) sobre a ameaça e posterior ataque ao território japonês através de terremotos provocados pelo HAARP em setembro de 2007. Benjamin Fulford é ex-jornalista-chefe da Forbes e filho de ex-embaixador do Canadá e neto de GT Fulford, um dos empresários e políticos mais influentes que existiu no Canadá.

Benjamin Fulford entrevista David Rockefeller
Benjamin Fulford entrevista David Rockefeller, aclamado o imperador dos EUA.

Terremoto na Nova Zelandia foi um desastre natural, ou foi provocado pelo homem? Acesse: uncensored.co.nz





Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...