quarta-feira, 6 de julho de 2011

VAGA de trabalho VARIOS ESTADOS

Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
 
BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
 
ASSISTENTE FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior completo em ADM
ATIVIDADES: Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação da gerência responsável.
Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco, solicitando aprovação da gerência para sua efetivação.
Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
Conferir documentos gerais da área (notas fiscais, boletos etc.) confrontando informações (prazo de vencimento, valores, índices etc. ) com os contratos pertinentes.
Controlar toda a documentação para envio à área de Contabilidade e Fiscal, bem como elaborar relatórios e demonstrativos pertinentes à área.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de Contas a Pagar e Tesouraria; Elaboração de Planilhas; Elaboração de Relatórios Administrativos; Emissão de notas fiscais e boletos; Vivência com processos da área Financeira.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 1000,00
 
GERENTE DE HOTEL
FORMAÇÃO: Superior  Completo em Turismo e Hotelaria
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Garantir o cumprimento às metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa / marca. Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos. Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral, dentro das instalações do hotel sob sua responsabilidade.  Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio. Validar, em conjunto com a área de vendas, a estratégia comercial da unidade e monitorar seu cumprimento, de modo a garantir a performance estabelecida. Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão. Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho, assim como zelando pela manutenção / melhoria do clima organizacional.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Gestão de empreendimentos hoteleiros. Vivência com processos na área de Marketing
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ em aberto
 
DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR
FORMAÇÃO: Graduação em Ciência da computação, Análise de sistemas, Sistemas de informação, ou equivalente.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de sistemas Java EE em ambiente clusterizado, análise e planejamento de mudanças, desenvolvimento PL/SQL
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Forte conhecimento em experiência em JavaEE, forte conhecimento em orientação a objetos e design patterns, experiência com webservices, experiência em banco relacional Oracle, experiência em PL/SQL, experiência em sistemas UNIX, JBOSS.  Será considerado diferencial experiência em desenvolvimento de aplicações em ambientes clusterizados, Oracle WebLogic 11g, JNDI. Inglês técnico avançado para leitura/escrita.
SALÁRIO: R$ A/C
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FORMAÇÃO:  Graduação completa ou cursando Administração a partir do 5º período.
ATIVIDADES: Elaboração de planilhas, relatórios, cadastros no sistema, busca de novos fornecedores e cotações, auxílio ao setor financeiro.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Vivência com rotinas administrativas, informática intermediária.
SALÁRIO: R$A/C
TELEOPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO
FORMAÇÃO:  Segundo Grau Completo.
ATIVIDADES: Suporte 1° Nível: (Abertura de chamados, orientação por telefone e por email, aplicação de scripts para resolução de problemas, realização de testes locais e remoto, acesso remoto entre outros)
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Desejável vivência com atendimento, suporte.
Horário: 09 :00 – 15:00 ou 16:00 – 22:00
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
SALÁRIO: R$ 700,00 inicial após 90 dias R$ 850,00
 
WEBDESIGNER
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando em Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Design
ATIVIDADES: Criação de layouts para websites e interface para softwares, recorte de layout e montagem em HTML e ccs, animações em flash
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: HTML, CCS, webstandarts, flash. Será considerado diferencial: php básico, implementação de design magento, web commerce, implementação de design para wordpress, Java script básico
SALÁRIO: R$ A/C
 
 
BELO HORIZONTE
GERENTE DE OPERAÇÕES
FORMAÇÃO: Superior  em Administração de Empresas ou Logística, desejável Pós Graduação
ATIVIDADES: Gerenciamento de processos de Recebimento, Armazenagem, Controle de Estoque, Separação, Expedição e Inventários (Rotativo e Geral); Vivência em 'chão de armazém' diretamente com Supervisores, Coordenadores e Líderes de área; Gestão por Indicadores de Qualidade e de Performance; Garantir o cumprimento do budget x despesas realizadas; Será responsável pela infra-estrutura, manutenção e segurança da unidade; Liderança, gestor de grandes equipes (mais de 50 pessoas), comunicativo e bom relacionamento interpessoal, seja com subordinado, seja com cliente;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Conhecimento em Ferramentas da Qualidade (PDCA, ISO 9000, etc.)
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no Local
SALÁRIO: A/C
 
BLUMENAU/SC
COORDENADOR DE CONTABILIDADE
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Consolidar mensalmente as informações contábeis para geração do Balanço e disponibilizar ao cliente; Gerenciar e controlar Capex aprovado bem como as obras em andamento;
Gerenciar e monitorar lançamentos contábeis ate sua respectiva aprovação; Gerenciar e controlar Ativo Fixo; Gerenciar e apresentar as conciliações quando gerar variações; Gerenciar e assegurar os processos de controles contábeis; Acompanhar e Analisar alterações na legislação Contábil/Societária (ex. CVM, IBRACON, CPC'S); Suportar eventuais necessidade de atendimento ao cliente com relação a Auditorias e Fiscalizações; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e políticas  estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Controladoria, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados  Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências;  Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de Balancete, Plano de Contas, Escrituração Contábil, Demonstrações Contábeis e Obrigações Acessórias; Conhecimentos em Controles SARBOX e USGASSP.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR DE TESOURARIA
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.
ATIVIDADES: Gerenciar a recepção de Boletos e Processar os pagamentos;
Assegurar o adequado controle sobre toda movimentação financeira recebidas para processo de pagamento; Assegurar que todos os comprovantes sejam arquivados de acordo com as melhores práticas e normas de segurança; Assegurar que as conciliações Financeiras estejam processadas;
Monitorar e analisar Indíces Macroecônomicos no sistema; Gerenciar e Processar Comparativo do Fluxo de Caixa versus realizado; Gerenciar e administrar Fundo Fixo; Gerenciar e assegurar o processo de Prestação de Contas; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Contas a Pagar, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências;Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de Contas a Pagar e Tesouraria
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins.
ATIVIDADES: Supervisionar a elaboração da folha de pagamento e correspondentes emissões das guias de pagamentos de impostos e encargos, visando o correto cumprimento dessas obrigações. Manter controles de todos os valores a serrem descontados em folha de pagamento, tais como farmácia, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, adiantamento salarial etc., visando a correta quitação desses débitos. Manter atualizado o sistema computadorizado utilizado pelo Depto. Pessoal, em conjunto com a área de informática, visando a atender às modificações na legislação ou procedimentos da empresa. Analisar e controlar contratos e convênios de assistência médica, odontológica e hospitalar e com farmácias, visando ao cumprimento dos contratos bem como a identificação de necessidade de modificações e ou implantação de novos benefícios sociais. Supervisionar a preparação e entrega de todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais (Ministério do Trabalho, INSS, MEC, SESI etc., visando ao cumprimento de exigências legais.
Supervisionar a preparação e entrega das obrigações acessórias junto a órgãos oficiais e o Ministério do Trabalho. Fazer controle dos funcionários treinados, registrando os cursos realizados, para efeitos de acompanhamento e planejamento. Ser parceiro estratégico do negócio da empresa;
Atuar como agente de mudança, apoiando as transformações organizacionais, promovendo ações junto aos clientes de forma a garantir que o atendimento das necessidades estejam alinhadas com objetivos  a organização; Identificação e/ou recepção das necessidade de recrutamento; Proporcionar aos empregados informações sobre políticas, benefícios, direitos e condições de trabalho, salários, oportunidades de promoção, carreira e benefícios. Garantir o cumprimento da realização dos Planos de Desenvolvimento Pessoal (PDP) das distintas áreas da empresa; Assegurar o correto cumprimento dos processos de remuneração, estabelecendo e definindo ações corretivas quando necessário; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Participar de processos de transição elaborando propostas, e interagindo com a equipe de transição para garantir a eficácia do processo
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista, Recrutamento e Seleção e Treinamento.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
ATIVIDADES: Gerenciar o Processo de Contas a Receber; Gerenciar Processo de Cobrança Escritural e efetuar as devidas baixas; Assegurar que todos os comprovantes sejam arquivados de acordo com as normas de segurança; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas; Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados;cGarantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX );cGestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho;cGarantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Contas a Receber, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação.Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências. Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de conta à receber.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
COORDENADOR DE FISCAL
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Coordenar e Orientar os processos de Apuração e entrega de Obrigações Acessórias Federais, Estaduais e Municipais em todos os Estados Brasileiros; Coordenar os processo de Atendimento à Fiscalizações; Desenvolvimento dos colaboradores em aspectos fiscais relacionados às legislações Federais, Estaduais e Municipais; Acompanhar e Analisar alterações na legislação Tributária do tributos Municipais, Estaduais e Federais; Gerenciar e processar as CND´s e Regimes Especiais vigentes; Suporte à gerência referente a novos projetos e novas legislações fiscais; Recrutar, avaliar e capacitar os recursos da área; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Fiscal, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências
Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de apuração de impostos IPI, ICMS,ST, ISS, PIS, COFINS e impostos e contribuições sobre prestações de serviços retidos na fonte; Conhecimento de Incentivos Fiscais e das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais e legislações vigentes.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
 
GERENTE DE PROCESSOS
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações; Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais freqüentes
 
BRUSQUE/SC
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Coordenar, treinar e formar brigada de emergência; Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e atendimento a emergências; Realizar o DSS (diálogo semanal de segurança);
Promover a integração de novos colaboradores; Auxiliar na supervisão do controle, distribuição, uso e conservação dos EPI´s; Selecionar e testar novos EPI´s para os colaboradores; Promover inspeções de segurança do trabalho identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos; Realizar a investigação e análise de acidente de trabalho; Realizar estatísticas de acidentes do trabalho; Controlar e atualizar a documentação do setor de segurança; Realizar a redação de normas, procedimentos de segurança e ordens de serviço; Realizar treinamentos e palestras relativos à segurança, meio ambiente; Acompanhamento na elaboração do PPRA, LTCAT, PPRPS, Laudo Ergonômico; Elaborar o processo eleitoral da CIPA, treinamento e acompanhamento;
Executar análise preliminar de risco.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de ISO9000, ISO14000 e OHSAS
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 3.000,00
 
ANALISTA DE PROCESSOS DE USINAGEM
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo
ATIVIDADES: Elaborar orçamento de novos produtos, programas de CNC para tornos e centros de usinagem, roteiros de fabricação e folhas de processos. Desenvolver dispositivos de usinagem, confecção de amostras e Try out de máquinas e processos. Gerenciar e desenvolver fornecedores de ferramentas. Participação no desenvolvimento de novos produtos junto a clientes e atividades afins.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessário experiência como analista de processos de usinagem.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 4.500,00
 
SUPERVISOR DE USINAGEM
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo
ATIVIDADES: Conhecimentos em processos de usinagem e/ ou montagem. Conduzir a equipe no desenvolvimento de novos processos, providenciando estudos de mercado, desenvolvendo matéria-prima, novos fornecedores, métodos e processos de produção.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessário experiência no ramo automotivo / autopeças.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 6.500,00
 
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo
ATIVIDADES: Profissional da área automotiva, experiência em gestão de pessoas e conheça da técnica do processo de montagem ou usinagem.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessário experiência no ramo automotivo / autopeças.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 6.500,00
 
GASPAR/SC
ANALISTA FISCAL
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em Contabilidade
ATIVIDADES: - experiência em recebimento fiscal com visão de logística; experiência em lançamentos de notas fiscais de entrada e saída de sistemas integrado;conhecimento de escrituração fiscal; conhecimento do Sistema MICROSIGA.
BENEFÍCIOS: alimentação; transporte(fretado); assistência médica
SALÁRIO: R$ A/C
 
ITAJAÍ/SC
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ESTAMPARIA
FORMAÇÃO: 2º Grau, desejável Técnico Têxtil
ATIVIDADES: Atividades administrativas no setor de Estamparia
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Vivência com rotinas administrativas na área têxtil,  Desejável conhecimento das técnicas de estamparia
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia ,PPR e Ônibus Fretado
SALÁRIO:  R$ 1.000 a 1.500
 
JOINVILLE/SC
COORDENADOR DE PRODUÇÃO
FORMAÇÃO: Técnico em química, plásticos, mecânica e/ou produção
ATIVIDADES: Coordenar equipes de produção para o atingimento de metas internas de melhoria continua; Participar da programação de produção, analisar e coordenar internamente a execução;
Administrar conflitos e promover integração entre as equipes, respondendo pelo clima organizacional favorável ao alcance das metas; Acompanhar as necessidades dos clientes internos e externos
Orientar as equipes quanto as políticas e procedimentos, diretrizes e resultados da empresa assegurando o seu cumprimento. Acompanhar e avaliar o desenvolvimento individual dos integrantes da equipe, dar feedback e orientar quanto as carreiras, bem como responder pela gestão administrativa e técnica da equipe. Acompanhar os índices de qualidade e produtividade da planta.
Acompanhar e atender a gestão dos custos industriais, desenvolvendo alternativas de ganho e de rentabilidade na operação. Coordenar as atividades de manutenção do parque fabril.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 3.200,00
 
GERENTE COMERCIAL
FORMAÇÃO: Superior completo, desejável Pós Graduação.
ATIVIDADES: Identificar no mercado industrial potenciais clientes que se utilizam de forma maciça peças plásticas injetadas em maquinas na faixa de 50 a 800 toneladas força de fechamento, de preferência  peças que constam valor agregado do tipo: pintura, montagem, acabamento em geral. Preenchimento questionário para verificação enquadramento potencial cliente ao nosso foco; Confecção da ACC (analise critica de contrato); Analise da viabilidade dos itens e programas; Analise dos custos / determinação preço de venda para cotação de acordo com política comercial da empresa; Condução das negociações de pedido, preços de venda, prazo de fornecimento, prazo de pagamento, contratos de fornecimento; Homologação dos pedidos no sistema interno da empresa; Acompanhar junto com setor de desenvolvimento confecção de ferramentais, amostras, confecção de relatórios e aprovação das amostras.
IDIOMA: Inglês Fluente
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do mercado de peças plásticas injetadas, se possível net work junto ao mercado para facilitar negociações; conhecimento processo de transformação de plásticos – processo de injeção, pintura e acabamento; Conhecimento desejável de fontes de fornecimento de componentes, matérias primas, ferramentais, dispositivos; Curso superior completo ou em final de curso de preferencialmente Engenharia; Conhecimento dos princípios controle de qualidade: Certificação ISO; Conhecimento ferramentas de qualidade: FMEA, PPAP, CQA; Conhecimento ferramentas gestão de desenvolvimento;
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 10.000,00
 
NAVEGANTES/SC
ANALISTA DE NEGÓCIOS
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, desejável Pós Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
ATIVIDADES: Elaborar o plano atual de mkt da linha de produtos; Planeja e coordenar as pesquisas de mkt dos produtos; Coordenar as atividades de mkt relacionadas com o produto, Planejar e coordenar ações de propaganda, promoção e merchadising dos produtos; Planejar e realizar as atividades de lançamentos de novos produtos.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde, refeição no local, PPR, VT
SALÁRIO: R$ 2.500,00
 
DESPACHANTE ADUANEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Comércio Exterior, desejável Pós Graduação
ATIVIDADES: Experiência com emissão de Licença de Importação automática e não automática; Experiência com registro de Declaração de Importação (DI);  Desembaraço Aduaneiro em portos e aeroportos; conhecimento das rotinas da função de despachante aduaneiro;  Conhecimento da legislação aduaneira vigente;  Carteira de despachante aduaneiro; Carteira nacional de habilitação categoria A
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PPR, Refeitório na empresa
SALÁRIO: R$ 3.000,00 à 4.000,00
 
GERENTE DE MARKETING
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, desejável Pós Graduação em Marketing
ATIVIDADES: Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado. Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo. Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados. Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, visando incrementar as vendas.
Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeira/econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios. Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos. Montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o "market share" desejado. Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios. Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ter atuado no segmento em indústria de alimentos.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança, pro atividade, foco em resultados, dinamismo e criatividade
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PPR, Refeitório na empresa
SALÁRIO: A/C
 
SÃO PAULO/SP
COORDENADOR DE TI
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Planejar e supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos (software e equipamentos), visando a total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo. Planejar e supervisionar a manutenção dos programas e sistemas implantados, identificando problemas técnicos e operacionais, procedendo às modificações ou desenvolvendo novos sistemas quando necessário, visando o atendimento das necessidades das áreas usuárias. Estabelecer critérios e normas de segurança (física e tecnológica) das instalações, equipamentos e dados processados, bem como normas gerais de acesso aos equipamentos e de proteção dos arquivos, discos e programas, visando garantir a segurança, continuidade e qualidade dos serviços prestados pelo CPD. Manter a empresa atualizada em relação às informações sobre os progressos alcançados na área de informática, através de contatos com softwarehouses e fabricantes de equipamentos, visando manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área, bem como otimizar o uso dos recursos humanos, técnicos e financeiros alocados pela empresa nessa atividade. Coordenar e acompanhar a confecção e controle dos manuais e de toda a documentação de sistemas e programas, conforme os padrões e metodologias usuais na área de informática, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados.
Definir os equipamentos e softwares básico e aplicativos a serem utilizados, visando o melhor atendimento das necessidades da empresa. Definir a configuração da comunicação de dados e a manutenção e administração das redes de comunicação de dados da empresa.
Participar dos processos de compra de equipamentos e serviços de manutenção.
Coordenar os programas de treinamento e assistência aos usuários de sistemas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Profundos conhecimentos em sistemas logísticos. Conhecimento no MK, WMS, implementação e setup é mandatário. TMS desejável; Conhecimento em projetos de implantação de rádio freqüência e código de barras; Ter vivência em projectos de desenvolvimento de interfaces (EDI) entre sistemas; Conhecimentos de Oracle, Unix/Linux, noções de redes; Conhecimento dos softwares MS-Project e Visio.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Bônus
SALÁRIO: R$ 8.500,00 (Pessoa Jurídica)
 
GERENTE COMERCIAL
FORMAÇÃO: Superior Completo em Comércio Exterior
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Desenvolvimento de novos negócios (Regimes Especiais, Desembaraço Aduaneiro, Logística); Desenvolvimento de negócios na área tributária da importação;
Assessoria comercial; Conhecimento de todo o processo da área operacional em comércio exterior de importação e exportação; Identificar oportunidades de negócios e realizar o acompanhamento e a manutenção de clientes.  Prospecção de novos clientes, realização de planejamentos, planilhas de custos e propostas de projetos de negócios.  Acompanhar a execução das operações, resultados e qualidade das operações, acompanhar a execução logística operacional e efetuar estudo de viabilidade das operações. Experiência em negociação, legislação aduaneira, formação de custos de importação, análise de mercados, tributação de importação e exportação, logística e desembaraço aduaneiro; Habilidade para trabalhar com a área de transportes internacionais; Atuação na área de câmbio e finanças; Concepção e conhecimentos das áreas de direito aplicado ao comércio exterior; Conhecimentos em seguros na área de comércio exterior; Concepção da área de economia internacional; Habilidade para realizar a formação de preços; Análise de rentabilidade e viabilidade econômica; Conhecimentos na área de legislação fiscal aplicada ao comércio exterior;
Constantes estudos na área e conhecimento em métodos e técnicas de pesquisa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de Conta e Ordem e Processos de Importação
BENEFÍCIOS: VT, Vale Alimentação, Seguro de Vida (imediato), Plano de Saúde, Plano Odontológico e Convênio Farmácia (após 90 dias),
SALÁRIO: Fixo + comissão (estaremos avaliando as pretensões)
 
GERENTE DE TRANSPORTES
FORMAÇÃO: Superior Completo
ATIVIDADES: Responsável pelo gerenciamento da frota, roteirizarão de cargas, manutenção e verificação de sinistros.  Atuar com gestão de equipes  Gerenciar as atividades de logística, desenvolver projetos de melhoria operacional na área de centros de distribuição e transportes, a fim de reduzir custos, programar e controlar as operações de transportes, entre outras atividades da função
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de frotas e ter atuado em transportadoras
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no Local, PPR
SALÁRIO: R$ 7.000,00
 
VÁRIOS ESTADOS:
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Coordenar as atividades de Segurança no processo Fabril, através da implantação de normas e procedimentos relativos a Saúde e Segurança do Trabalho. Suportar/assessorar a liderança na manutenção do plano de emergência, bem como auditar/fiscalizar as atividades/recursos de prevenção   combate a incêndio (PAE) e treinamentos técnicos. Suportar a liderança na coordenação das atividades da CIPA, participando de reuniões, inspeções e campanha de segurança (SIPATMA). Responsável pela renovação anual da CIPA. Contribuir com a liderança na investigação e tratamento de acidentes críticos, bem como coordenar treinamentos de habilitação para os colaboradores da unidade.
Planejar e coordenar as atividades de medição de risco ambiental, bem como a contratação de serviços de medição e de elaboração do PPRA/LTCAT. Garantir o alinhamento entre PPRA/LTCAT e PCMSO, auditar os exames admissionais, periódicos e demissionais para garantir alinhamento com a legislação de segurança ocupacionais. Suportar o treinamento e disseminação dos conceitos do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais da Unidade. Acompanhar/auditar as condições de segurança da unidade, tais como: ruídos, temperaturas, concentração de gases, equipamentos, empilhadeiras e uso dos EPI%9s, através da identificação, análise e tratamento dos projetos de melhoria e treinamento. Assegurar a qualidade/manutenção do programas de gestão de segurança estabelecidos pela empresa em suas respectivas unidades. Suportar a liderança na garantia da saúde e da integridade física dos colaboradores, através da melhoria das condições de trabalho (máquinas, equipamentos e novos projetos). Suportar a liderança no cumprimento legal ambiental, bem como realizar auditorias/inspeções para confirmar o atendimento legal e dos padrões internos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de ISO9000, ISO14000 e NRs.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Previdência Privada, PPR, Residência na empresa
SALÁRIO: A/C
 
Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br            
 
 
Jaqueline Brenner
Headhunter
+55 47 3366-1055 / 99345997
www.potenzialle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...