sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
"erros médicos"
Assunto com profundo(!!!???) sentido de verdade científica
(A) O número de Médicos nos EUA é de 700.000.
(B) As mortes acidentais anualmente causadas por "erros médicos" são de 120.000.
(C) Resulta que a proporção de mortes por Médico é de 0,171 (aritmética elementar).
Estatística: cortesia do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos USA.
Agora pense:
(A) O número de proprietários de armas legais dos EUA é 80 milhões. (Sim senhor, 80 milhões).
(B) O número de mortes acidentais por armas de fogo, por ano, considerados todos os grupos etários, é de 1.500.
(C) Portanto, o número de mortes acidentais, por proprietário de arma é, proporcionalmente de 0.0000188 (aritmética elementar também).
Estatística: cortesia do FBI
Assim, estatisticamente, os Médicos são aproximadamente 9.000 vezes mais perigosos do que os proprietários de armas legais.
Lembre-se: "As armas, sozinhas, não matam pessoas, mas os Médicos, sozinhos, sim."
FATO: Nem todo mundo tem uma arma, mas quase todo mundo tem, pelo menos, um Médico.
Isto significa que quem tem um Médico, tem 9.000 vezes mais chances de ser morto por ele do que por um proprietário de arma legal.
(Por receio de criar pânico ocultamos as estatísticas referentes a Advogados)
J.Guilherme Glasser
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
5 MOLHOS DE TOMATE QUE OFERECEM PERIGO À SAÚDE - PROTESTE quer impedir fabrico de molhos
ATENÇÃO: 5 MOLHOS DE TOMATE QUE OFERECEM PERIGO À SAÚDE
A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - Pró-Teste,
analisou 30 marcas de molhos de tomate industrializados.
Dessas marcas, apenas 8 são recomendadas ao consumo pela Pró-Teste.
Dessas marcas, apenas 8 são recomendadas ao consumo pela Pró-Teste.
|
AGORA VAMOS AGIR DEIXANDO DE COMPRAR ESTAS MARCAS E REPASSAR PARA TODO MUNDO ESSA BARBARIDADE... QUE NOJO!!!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Policiais Militares nao são bandidos (pelo menos a maioria)
Ótimo artigo! Duro, mas verdadeiro.
Apenas lembro que para endireitar o Brasil é preciso um federalismo pleno de autonomias estaduais e municipais. Tirar o poder das mãos dos políticos e dos que se adonaram do País é o caminho. Único...
Apenas lembro que para endireitar o Brasil é preciso um federalismo pleno de autonomias estaduais e municipais. Tirar o poder das mãos dos políticos e dos que se adonaram do País é o caminho. Único...
De: Juliana Scalon (RJ/RJ)
Geraldo Almendra - 25 Jan 2011
Assisti há pouco um desses idiotas pagos pela TV Globo, autointitulado "especialista" em segurança pública, exercitar um covarde discurso, junto com uma jornalista irresponsável, contra a Polícia Militar, devido ao fato de que pessoas inocentes são atingidas por balas no confronto entre criminosos e policiais.
Depois do PT passar mais de dez anos tentando transformar as Forças Armadas em terroristas ou milicos de merda, e os terroristas e sequestradores nos maiores amigos da sociedade, estamos testemunhando, cada vez mais, um jornalismo marrom, junto com "especialistas" em segurança, contribuírem para manchar, também, cada vez mais, a imagem da Polícia Militar perante a população.
Enquanto essa covardia vira moda, está sendo denunciado que o governo do Rio faz acordos com traficantes para a venda de drogas nas favelas ocupadas para que não haja interferência direta da polícia ou dos soldados do exército que ainda permanecem nesses. Por que o "especialista" e a "jornalista" não tratam desse tema? Têm medo do governo do estado?
O "especialista" em nenhum momento ressaltou as ações positivas de proteção à população que, todos os dias, são praticadas pela Polícia Militar, chamando total atenção, auxiliado por jornalistas irresponsáveis – incapazes de fazerem os devidos juízos de valor de quem realmente está destruindo o país – para as exceções, levando a sociedade ser induzida a pensar que policiais despreparados, ou mesmo policiais-bandidos, são quase uma regra geral nas corporações militares.
O "especialista" por pouco não declara que o policial somente poderá reagir depois que o bandido lhe apontar uma arma e atirar.
O mesmo "especialista" que se mostra um cúmplice descarado do desarmamento da sociedade agora se apresenta como um crítico contumaz das ações das polícias, fazendo "mérdia" com esse Regime Fascista que toma conta do país.
Esse "especialista" deveria ir para Nova York estudar como uma das cidades mais perigosas do mundo foi transformada em uma das mais seguras. Com certeza não foi transformando policiais em bandidos com juízos de valores irresponsáveis que isso aconteceu, e sim combatendo com todo o rigor os bandidos e os policiais-bandidos que existem em todo o lugar no mundo.
Vamos gritar para esses irresponsáveis e inconsequentes que enquanto a Polícia Militar vive com salários de fome e mal equipada, togados – muitos sendo denunciados como bandidos, corruptos, ou prevaricadores que nunca serão presos – ganham salários milionários, e que mais de 700 bilhões de reais foram roubados dos contribuintes durante os últimos doze anos enriquecendo essa sórdida classe política e seus cúmplices que também, raramente, vão para a cadeia.
Enquanto cidadãos comuns sofrem as consequências da falência da Segurança Pública, historicamente cada vez mais carente de investimentos públicos necessários, milhares de canalhas esclarecidos, pertencentes às classes sociais mais favorecidas, criticam de forma absolutamente destrutiva quem trabalha para defender a sociedade da ação de criminosos. Na verdade são esses, os canalhas esclarecidos, os verdadeiros responsáveis pela cumplicidade na transformação do país em um Paraíso de Patifes.
É nojenta a postura dessa gente sórdida que, confortavelmente assiste o país afundar na criminalidade e na degeneração moral das relações públicas e privadas, mas não se cansa de criticar duramente os Policiais Militares a qualquer suspeita de erros cometidos nas suas ações, mas esquecendo de que esses cidadãos são serem humanos não bandidos por princípio, mas sujeitos a falhas que devem ser investigadas, e que todos os dias arriscam suas vidas, nas piores condições de trabalho, para proteger a sociedade.
A TV Globo e esse "especialista" em segurança pública deveriam dar muito mais ênfase aos milhares de assassinatos de policiais que são tratados como história esquecida no dia seguinte em que suas famílias ficam em situação de penúria e abandonadas pelo Estado, ou seja, direitos humanos para bandidos que ganham polpudas bolsas-prisão e nada, ou uma pensão ridícula, para as famílias dos policiais assassinados.
Essa mesma rede de televisão coloca no ar, em horários nobres, novelas que difundem como "modernidade de valores" as piores entranhas de uma sociedade que está nos últimos doze anos sendo pervertida por um movimento político sórdido, além de promover a promiscuidade e a destruição dos valores familiares e religiosos com essa monstruosidade chamada de Big Brother que deveria ser tirada do ar se no país tivesse um poder Judiciário decente.
Um amigo vive me dizendo que todo mundo tem seu preço e eu afirmo que somente tem preço os ignorantes, os bandidos, os corruptos, os prevaricadores, os lobistas safados e os canalhas esclarecidos, os maiores responsáveis pela destruição do nosso país, uma nação de patriotas quase mortos.
Nunca esqueça:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
Esta é uma comunicação oficial do Em Direita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.
Hoje somos apenas 1.563, poderemos ser milhões, colabore!...
ESSA CALOU OS AMERICANOS.!!! SHOW DO MINISTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS
Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!
Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos,o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.
O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.
Esta foi a resposta do Sr.Cristóvam Buarque:
"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.
"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.
"Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro.O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o p
nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço."
"Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país. Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.
"Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês,decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.
"Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada . Pelo menos Manhattan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma , Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.
"Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.
"Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.
"Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!
ESTA MATÉRIA NÃO FOI PUBLICADA, POR RAZÕES ÓBVIAS.
Assinar:
Postagens (Atom)