quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Policiais Militares nao são bandidos (pelo menos a maioria)

Ótimo artigo! Duro, mas verdadeiro.
Apenas lembro que para endireitar o Brasil é preciso um federalismo pleno de autonomias estaduais e municipais. Tirar o poder das mãos dos políticos e dos que se adonaram do País é o caminho. Único...
Thomas  
www.federalista.org.br

______________________________________ 

De: Juliana Scalon (RJ/RJ) 

Geraldo Almendra - 25 Jan 2011
Assisti há pouco um desses idiotas pagos pela TV Globo, autointitulado "especialista" em segurança pública, exercitar um covarde discurso, junto com uma jornalista irresponsável, contra a Polícia Militar, devido ao fato de que pessoas inocentes são atingidas por balas no confronto entre criminosos e policiais.
Depois do PT passar mais de dez anos tentando transformar as Forças Armadas em terroristas ou milicos de merda, e os terroristas e sequestradores nos maiores amigos da sociedade, estamos testemunhando, cada vez mais, um jornalismo marrom, junto com "especialistas" em segurança, contribuírem para manchar, também, cada vez mais, a imagem da Polícia Militar perante a população.
Enquanto essa covardia vira moda, está sendo denunciado que o governo do Rio faz acordos com traficantes para a venda de drogas nas favelas ocupadas para que não haja interferência direta da polícia ou dos soldados do exército que ainda permanecem nesses. Por que o "especialista" e a "jornalista" não tratam desse tema? Têm medo do governo do estado?
O "especialista" em nenhum momento ressaltou as ações positivas de proteção à população que, todos os dias, são praticadas pela Polícia Militar, chamando total atenção, auxiliado por jornalistas irresponsáveis – incapazes de fazerem os devidos juízos de valor de quem realmente está destruindo o país – para as exceções, levando a sociedade ser induzida a pensar que policiais despreparados, ou mesmo policiais-bandidos, são quase uma regra geral nas corporações militares.
O "especialista" por pouco não declara que o policial somente poderá reagir depois que o bandido lhe apontar uma arma e atirar.
O mesmo "especialista" que se mostra um cúmplice descarado do desarmamento da sociedade agora se apresenta como um crítico contumaz das ações das polícias, fazendo "mérdia" com esse Regime Fascista que toma conta do país.
Esse "especialista" deveria ir para Nova York estudar como uma das cidades mais perigosas do mundo foi transformada em uma das mais seguras. Com certeza não foi transformando policiais em bandidos com juízos de valores irresponsáveis que isso aconteceu, e sim combatendo com todo o rigor os bandidos e os policiais-bandidos que existem em todo o lugar no mundo.
Vamos gritar para esses irresponsáveis e inconsequentes que enquanto a Polícia Militar vive com salários de fome e mal equipada, togados – muitos sendo denunciados como bandidos, corruptos, ou prevaricadores que nunca serão presos – ganham salários milionários, e que mais de 700 bilhões de reais foram roubados dos contribuintes durante os últimos doze anos enriquecendo essa sórdida classe política e seus cúmplices que também, raramente, vão para a cadeia.
Enquanto cidadãos comuns sofrem as consequências da falência da Segurança Pública, historicamente cada vez mais carente de investimentos públicos necessários, milhares de canalhas esclarecidos, pertencentes às classes sociais mais favorecidas, criticam de forma absolutamente destrutiva quem trabalha para defender a sociedade da ação de criminosos. Na verdade são esses, os canalhas esclarecidos, os verdadeiros responsáveis pela cumplicidade na transformação do país em um Paraíso de Patifes.
É nojenta a postura dessa gente sórdida que, confortavelmente assiste o país afundar na criminalidade e na degeneração moral das relações públicas e privadas, mas não se cansa de criticar duramente os Policiais Militares a qualquer suspeita de erros cometidos nas suas ações, mas esquecendo de que esses cidadãos são serem humanos não bandidos por princípio, mas sujeitos a falhas que devem ser investigadas, e que todos os dias arriscam suas vidas, nas piores condições de trabalho, para proteger a sociedade.
A TV Globo e esse "especialista" em segurança pública deveriam dar muito mais ênfase aos milhares de assassinatos de policiais que são tratados como história esquecida no dia seguinte em que suas famílias ficam em situação de penúria e abandonadas pelo Estado, ou seja, direitos humanos para bandidos que ganham polpudas bolsas-prisão e nada, ou uma pensão ridícula, para as famílias dos policiais assassinados.
Essa mesma rede de televisão coloca no ar, em horários nobres, novelas que difundem como "modernidade de valores" as piores entranhas de uma sociedade que está nos últimos doze anos sendo pervertida por um movimento político sórdido, além de promover a promiscuidade e a destruição dos valores familiares e religiosos com essa monstruosidade chamada de Big Brother que deveria ser tirada do ar se no país tivesse um poder Judiciário decente.
Um amigo vive me dizendo que todo mundo tem seu preço e eu afirmo que somente tem preço os ignorantes, os bandidos, os corruptos, os prevaricadores, os lobistas safados e os canalhas esclarecidos, os maiores responsáveis pela destruição do nosso país, uma nação de patriotas quase mortos.

Nunca esqueça:
"Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim".
Esta é uma comunicação oficial do Em Direita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.
Hoje somos apenas 1.563, poderemos ser milhões, colabore!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...