domingo, 27 de junho de 2010

Após descoberta da farsa do aquecimento global, Greenpeace prova de seu próprio veneno.

PostDateIcon dezembro 21st, 2009 | PostAuthorIcon Author: Ecocidio

Agora que há mais de 700 cientistas que contestam o aquecimento global causado pelo homem, como proposto por Al Gore, cientistas comprados e ONGs Ambientalistas, chegou a vez do Greenpeace provar de seu próprio veneno.


Ativistas do “Comitê para um futuro construtivo” invadiram o navio do Greenpeace e afixaram um cartaz, no mais puro estilo greenpeacer. Com esta ação, o Greenpeace está tecnicamente morto, já que quando ativistas supostamente radicais são dominados por outros mais radicais ainda, sua suposta função deixa de existir.

Os verdadeiros ativistas dos dias de hoje vão contra os ecologistas por estarem à serviço dos banksters Illuminati. Verdadeiros ecologistas são totalmente favoráveis ao uso e a liberação de energias livres. Se você conhece algum ecologista que não apóia, ou pior ainda, não tem nem idéia do que é energia livre ou Nicola Tesla, saiba que ele não é confiável.

Um dos ativistas da foto e líder do movimento, Miguel Rix é um verdadeiro radical (cujo significado do dicionário é “aquele que vai até a raíz).

Segue abaixo sua última canção “Esclavos, levantaros”.





Poderá também gostar de:


LinkWithin
Related Posts with Thumbnails

Compartilhe esse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...