quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jovem desaparecido - Barretos

Amigos vamos fazer uma Corrente do bem, estamos usandos todos o recursos de ajuda, polícia, televisão, rádio e internet, quando receber esse e-mail passe urgente, o tempo ta corrento e toda ajuda é necessária.....

Amigos estou enviando em anexo a foto do meu irmão, desaparecido desde da madugada de Sábado as 2hrs da manha,no dia 06/06/10 após a festa denominada TV Véia, ele se chama, Marcio Silva Nogueira, 23 anos, morador em Barretos, ele estava em um carro Gol bola na cor Chumbo, por favor repassem essa foto para todos amigos, de Barretos e Região..(Barretos, Severínia, Jaborandi, Viradouro, Terra Roxa, Colina, Bebedouro, Ribeirão Preto, Olímpia, Rio Preto, Guaraci, Icém, Fronteira, Guaira, Colombia, Planura e onde mais vcs puderem), procurem em hospitais por nome e por pessoas encontradas sem identificação, pois os documentos dele foi encontrado em Barretos no dia, 07/06/10, e o carro já foi encontrado tbm no dia 07/06/10, a beira do Rio Grande na cidade de Colombia, só faltando o som do carro, estamos a aprocura de algo, começaremos a busca hoje dia 08/06/10, a polícia não tem pista dos lugares de onde ele pode estar, se foi solto em algum lugar da região...por isso peço me ajudem vamos nos comunicarem por favor rezem para nossa família e para q eu consiga ter forças para continuar......pois minha esperança é imensa, mas a dor me sufoca......


Entrem em contato com a polícia da sua região ou de Barretos, ou pelo cel 17- 9102-2446 OU 9166-9461

*********

Barretense encontrado morto no Rio Grande
De O Diário de Barretos em 11/06/2010 às 13:55h.
O corpo do barretense Márcio Silva Nogueira, 23, foi encontrado por volta das 10h15 de ontem, no Rio Grande em Planura – MG. Ele estava boiando no meio de uma vegetação a 1km da margem, próximo de uma pousada e foi encontrado por um pescador, que acionou a Polícia Militar de Planura. Uma equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Frutal – MG, comandada pelo sargento Jefferson Pereira Velasco, fez a retirada do corpo e a princípio em uma busca superficial nenhuma lesão foi encontrada. “A gente não pode afirmar, mas tudo indica que se trata de um afogamento, agora fica a cargo da Polícia Civil se ater aos detalhes e chegar à causa”, disse o sargento Velasco.
A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Frutal. Familiares e amigos do jovem realizaram o reconhecimento.
Márcio Silva Nogueira estava desaparecido desde a madrugada de domingo, quando foi visto pela última vez em uma festa numa chácara no bairro Jardim Caiçara em Barretos. O carro dele foi encontrado na tarde de segunda-feira, abandonado com as chaves no contato próximo a ponte às margens do Rio Grande em Colômbia. Consta que desde então foram realizadas diversas buscas, na tentativa de encontrá-lo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Barretos, por dois dias estiveram realizando vários procedimentos de mergulho, inclusive na quarta-feira, o helicóptero Águia da Polícia Militar, ajudou nas buscas, porém, não houve êxito.
O sargento Dante Alexander Coli, do 5º Pelotão da 4ª Cia Polícia Militar em Planura – MG, informou que desde que chegou a notícia do desaparecimento do jovem, a Polícia Militar de Minas Gerais, também iniciou trabalhos visando à localização da vítima. O policial confirmou que após ser concluído o trabalho pericial, o laudo deverá ser anexado ao inquérito pela Polícia Civil de Planura, que deverá encaminhar para a Polícia Civil do Estado de São Paulo. O sargento Dante também disse que o corpo aparentemente não tinha ferimento e que o local onde ele foi encontrado fica a aproximadamente 4 km da ponte Gumercindo Penteado que liga os dois Estados.
Márcio Silva Nogueira morava na rua Riolando Prado, no bairro Nogueira em Barretos. Ele era solteiro e trabalhava no Escritório do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande.

Tenha consciência não passe trote...

*********
Enviado hoje 13/06/2010 e-mail pela amiga Leuca:

Gente a pessoa de Colina pediu para agradecer todos voces por terem ajudado na busca para encontrar o rapaz desaparecido em Barretos. ele foi encontrado morto infelizmente. abraços Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...