quinta-feira, 24 de junho de 2010

EU FIZ A COPA DE 2014!

Este artigo é de um amigo engajado no bem estar de todos, entre outras coisas a saúde... É com muito prazer que divulgo. (Lena)


EU FIZ A COPA DE 2014!

O Instituto Federalista lançou uma idéia em forma que pode ser conhecida em www.eufizacopa.com.br na verdade, um esboço de um “ante-projeto”, que pode servir para a realização da Copa do Mundo de 2014 sem onerar os cofres públicos e sem se tornar um investimento de alto risco para clubes e empresas.

A idéia é uma espécie de mutirão popular pela construção ou reforma dos estádios das cidades aprovadas pela FIFA para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A execução de um projeto dessa natureza em cada cidade não apenas viabilizaria financeiramente cada uma, como também seria uma demonstração do Poder Local Comunitário, que a população local pode agir e ter resultados sem interferência ou necessidade de governos. A estes cabem apenas aplicar bem os recursos dos impostos para a infra-estrutura urbana. Como os valores anunciados em cada cidade são bastante expressivos, o raciocínio lógico é pulverizar o peso dos investimentos com todos os demais interessados – é certo que a realização de alguns jogos do Mundial movimentam muito a economia local, desde a preparação até um bom tempo após o final do evento. Ou seja, todos ganham com isso.

Diretores do Instituto Federalista já estão se movimentando - em Curitiba o Presidente do Clube Atlético Paranaense já foi contatado através de telefone na última terça-feira (22.06) diretamente pelo Presidente do Instituto Federalista Thomas Korontai - e São Paulo inicialmente, para contatos com as partes interessadas.

Acesse o projeto e vote !
Notícia publicada e distribuída no Boletim Federalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...