Vive de doações de ração, remédio e comida. Os cães são muito bem tratados, mas dependem do amor e do carinho que o Rogério tem por eles e da caridade daqueles que o conhecem e admiram.
Ele fica próximo a pontos de ônibus na avenida Georges Corbusier, após a rua Jequitibás (região do Jabaquara, em São Paulo), os cães não atrapalham ninguém, são super-educados e simpáticos (todos castrado(a)s) e passam boa parte do dia dentro da carroça.
Estes animais já foram todos adotados.Para o Rogério arrumaram um emprego mas, ele preferiu continuar nas ruas e é alcoolátra.
ResponderExcluirEste assunto circula aqui no Face há meses.
Bem, estas são as novidades sobre este caso
Que história emocionante!
ResponderExcluirFelicidades ao Rogério. Deus o abençoe poderosamente!
É sublime ver alguém com o coração assim, de amor pelos animais. Quem dera todos os seres do mundo amassem os animais.
É muito triste quando vemos pessoas que maltratam, os animais. Como o Burne, matéria do Domingo Espetacular - o cãozinho que sobreviveu a queimaduras...
DEUS O ABENÇOE!!!O QUE IMPORTA É O AMOR... O DESPRENDIMENTO!!! SE CADA UM FIZER UM POUQUINHO, NOSSO MUNDO SERÁ MUITO MELHOR, PARA OS ANIMAIS E AS PESSOAS...CADA UM VAI EVOLUINDO EM SEU RITMO, DESENVOLVENDO DETERMINADAS VIRTUDES, QUE OUTROS AINDA NÃO...MAS É PRECISO AMAR E FAZER ALGO DE BOM!!!!
ResponderExcluir