terça-feira, 24 de maio de 2011

NO FUTURO PROXIMO PEDOFILIA NÃO SERÁ CRIME



De fato, um horror. Ao se permitir a criação de mais esta situação, depois das cotas, estatuto da criança (E.C.A.hhhh!) e mais estatutos disso e daquilo, não demora mesmo, outros que se consideram excluídos ou discriminados, ou ainda mesmo criminalizados, requererem "seus direitos". 

Em minha modesta visão, os gays estão sendo usados para que se instale, cada vez mais, processos de dominação social, amarrando mesmo a Sociedade. E quem se coloca contra, já é classificado como "homofóbico"! Ou seja, não se pode mais, sequer, debater democraticamente uma lei que está sendo proposta na Casa de Leis, pois o terror e patrulhamento desabam sobre quem ousa emitir uma opinião contra.

Pois eu acho que não devemos nos intimidar. E conclamo aos homossexuais para que acordem, não se deixem ser usados nessa manipulação como já ocorreu em outros momentos da História humana. Nos totalitarismos que se instalaram, os homossexuais foram os primeiros a serem liquidados - Hitler, Stálin, Pol Pot, Mao, e outros loucos que dizimaram mais de cem milhões de pessoas apenas no Século XX.

Barbas e purpurinas de molho...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...